Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

SeaWorld Abu Dhabi é eleito maior parque temático indoor do mundo de vida marinha

Imagem 27 03 2024 as 19.45 e1711579581626 SeaWorld Abu Dhabi é eleito maior parque temático indoor do mundo de vida marinha

O estabelecimento contém oito áreas imersivas e 183.000 metros quadrados de propriedade (Divulgacão/SeaWorld Media)

O SeaWorld Abu Dhabi, propriedade de 183.000 metros quadrados acaba de receber o título de maior parque temático indoor do mundo de vida marinha do Guinness World Records. O estabelecimento contém oito áreas imersivas: Abu Dhabi Ocean, One Ocean, MicroOcean, Endless Ocean, Tropical Ocean, Rocky Point e Polar Ocean, que é dividido no reino do Ártico e no reino da Antártica.

“Estamos muito satisfeitos em receber o reconhecimento do Guinness World Records como o maior Parque Temático de Vida Marinha do mundo. Esta conquista é uma prova do nosso compromisso de fornecer a melhor experiência de entretenimento possível, juntamente com um aspecto educacional interativo que permite que os hóspedes aprendam mais sobre a vida marinha em um ambiente divertido e divertido que envolve todas as idades”, disse o gerente geral do SeaWorld Abu Dhabi, Thomas Kaferle.

Os visitantes podem desfrutar de mais de 20 personagens ao vivo e apresentações, juntamente com mais de 10 encontros próximos com animais, garantindo entretenimento delicioso durante toda a sua visita.

Receba nossas newsletters