Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

SeaWorld anuncia montanha-russa com experiência imersiva sobre pinguins da Antárdida

unnamed2 9 SeaWorld anuncia montanha-russa com experiência imersiva sobre pinguins da Antárdida

Penguin Trek apresenta um veículo em formato de moto de neve, no qual os participantes embarcarão em uma jornada pela imensidão da Antártida durante uma missão de pesquisa (Divulgação)

O SeaWorld Orlando acaba de anunciar a construção da  Penguin Trek. Com inauguração prevista para o segundo trimestre de 2024, essa será a oitava montanha-russa do parque. Projetada para ser uma montanha-russa de lançamento para toda a família, a Penguin Trek apresenta um veículo em formato de moto de neve, no qual os participantes embarcarão em uma jornada pela imensidão da Antártida durante uma missão de pesquisa.

Com dois lançamentos e um labirinto de curvas e reviravoltas, a atração atingirá a velocidade de 70km/h em um trajeto de 920 metros que inclui trechos em ambientes fechados e abertos. E quando a montanha-russa chega ao fim, os visitantes estarão inseridos no coração do habitat de pinguins do SeaWorld Orlando. A altura mínima para embarcar será 1,07m e a máxima de 1,96m.

“Nós estamos muito animados em revelar a nova atração do SeaWorld para 2024”, disse Jon Peterson, presidente do SeaWorld Orlando. “Essa montanha-russa familiar de lançamento instigará o espírito aventureiro dos participantes, oferecendo uma jornada imersiva pelas maravilhas da Antártida enquanto aprendem mais sobre o nosso compromisso com cuidados animais, educação e pesquisa. Nós sabemos o quanto nossos visitantes esperavam por uma novidade para toda a família e estamos prontos para redefinir essa experiência ao lado de nossos parceiros da B&M”.

Os participantes embarcarão em uma expedição inesquecível pela natureza selvagem da Antártida em velocidades de até 70 km/h em um percurso de 920 metros, se tornando pilotos de motos de neve, passando por diversos cenários congelantes. A aventura se intensifica quando o trilho passa por uma parte descoberta (ao ar livre), apresentando dois lançamentos e um labirinto de curvas e reviravoltas.

Os pilotos desbravarão o continente gelado e sentirão na pele os perigos e ameaças do derretimento das geleiras até chegarem a um lugar seguro e se depararem com uma imponente colônia de pinguins. Este encontro com os pinguins do SeaWorld Orlando encerra a atração. A Penguin Trek proporcionará a mistura única entre diversão que o percurso proporciona com a conexão com a natureza e reflexão sobre o meio ambiente. Essa será uma experiência única que permanecerá gravada nas memórias de nossos visitantes.

Receba nossas newsletters