Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

SeaWorld apoia organizações zoológicas afetadas pelo furacão Ian

Lobby 2

Instalações destruídas pelo Furacão Ian (Divulgação)

O Fundo de Conservação do SeaWorld realizou o financiamento de emergência a 10 organizações zoológicas e de resgate de vida selvagem afetadas pela tempestade. As doações irão ajudar nos esforços de recuperação de instalações e beneficiarão diversas espécies de animais incluindo grandes felinos, iguanas, lêmures, aves marinhas, tartarugas marinhas e outros.

Desde sua criação como uma fundação sem fins lucrativos, em 2003, o Fundo de Conservação do SeaWorld já ajudou 1391 organizações em todos os continentes. No começo deste ano, superou a marca de 19 milhões de dólares em doações a projetos de preservação de animais marinhos, saúde do oceano e conservação.

“O SeaWorld se orgulha em poder ajudar zoológicos parceiros e instalações de resgate afetados pelo Furacão Ian,” disse o Chris Dold, presidente do Fundo de Conservação do SeaWorld.

Julia Wagner, Diretora Executiva do Zoological Disaster Rescue, Response and Recovery, um dos beneficiários, lembrou que “o Furacão Ian causou danos catastróficos à comunidade da Flórida e prejuízos significativos a instalações de vida selvagem em todo o estado. O financiamento irá diretamente para a comunidade que cuida da vida selvagem para que possamos ajudar a maior quantidade possível de grupos em suas longas jornadas de reparação, reconstrução e reabertura.”

A tempestade afetou zoológicos como o Naples Zoo, que também receberá o investimento. Lee Ann Rottman, diretora dos Programas de Animais do Naples Zoo, comemorou o subsídio: “Como muitos grupos da área, nossos hábitats sofreram danos decorrentes do vento e da chuva e este financiamento será extremamente útil para nossos animais e equipes.”

A Save Our Seabirdsorganização que resgata e reabilita aves marinhas doentes e machucadas com a meta de liberá-las de volta ao seu ambiente natural, também receberá o benefício emergencial. “O Furacão Ian foi um dos eventos mais desastroso que a Flórida já viu e o impacto em nossas aves marinhas é imenso,” disse Aaron Virgin, CEO do Save Our Seabirds.

Receba nossas newsletters