Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

SeaWorld celebra mês do golfinho com ações para conservação da espécie

Brasil está incluindo nas iniciativas da companhia, com apoio a projeto de preservação do boto-cor-de-rosa que vive no Rio Amazonas - Foto: reprodução

Brasil está incluindo nas iniciativas da companhia, com apoio a projeto de preservação do boto-cor-de-rosa que vive no Rio Amazonas

O SeaWorld celebra o Mês do Golfinho com ações de resgate, reabilitação e conservação como parte de seu comprometimento de proteger animais marinhos e seus habitats ao redor do mundo. A empresa também ajuda a proteger populações selvagens ao redor do mundo através do estudo científico dos animais, muitos dos quais são golfinhos resgatados e incapazes de voltar ao ambiente devido a condições crônicas de saúde.

“Entender melhor todas as espécies de golfinhos e aplicar esse conhecimento à conservação destes extraordinários animais ao redor do mundo sempre tem sido o núcleo de nosso DNA,” disse o Dr. Chris Dold, Chefe do Departamento de Zoológico do SeaWorld Parks & Entertainment.

O compromisso também se estende a apoiar pesquisas de outras organizações, já que o SeaWorld Conservation Fund já doou aproximadamente 100 mil dólares a programas de conservação de golfinhos na Europa, América do Norte e América do Sul – incluindo no Brasil.

“O que aprendemos com os animais sob nossos cuidados tem benefícios diretos e indiretos na conservação da espécie. Diretamente aprimora o sucesso de nossos esforços de resgate. As descobertas dos estudos de pesquisas conduzidos por nossos cientistas e especialistas de fora são compartilhadas com a comunidade científica, garantindo populações abundantes e saudáveis de golfinhos para as próximas gerações”, complementa.

Receba nossas newsletters