SeaWorld e Universal realizaram o evento de capacitação “Vender Orlando é só Alegria”, na manhã desta terça-feira (26), no Rio de Janeiro, para mais de 400 agentes de viagens, além de outros parceiros do destino. O objetivo do evento é de promover as novidades dos parques e dicas de como rentabilizar mais nas vendas de ingressos e produtos adicionais. Na edição de hoje, a capacitação também contou um workshop com a presença e operadoras especializadas em Orlando e companhias aéreas.
“Ficamos muito felizes com esse treinamento, realmente foi um sucesso. Pudemos transmitir a essência dos nossos parques e reforçar que temos experiências com significado para todos os membros da família. Além disso, destacamos as nossas novidades de 2023 que foi a Serengeti Flyer, o balanço mais alto e rápido do mundo que fica no Busch Gardens Tampa, e a Pipeline, a primeira montanha-russa de surf do mundo que inaugurou no SeaWorld Orlando”, disse Cristina Muniz, executiva de Marketing e Treinamento do SeaWorld Parks & Entertainment no Brasil.
“Estamos muito entusiasmados por retomar os eventos presenciais no Rio de Janeiro, foi um sucesso reunir tantos parceiros em uma semana tão concorrida para a indústria do turismo. Focamos o treinamento na mais nova adição no Universal Orlando Resort, a imersiva Minion Land, além de trazer detalhes do Halloween Horror Nights e reforçar como a hospedagem nos hotéis da Universal pode elevar a experiência do viajante”, disse Renato Gonçalves, gerente de Desenvolvimento de Negócios da Universal Destinations & Experiences para a América Latina.