Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

SeaWorld Orlando recebe festival latino “Viva La Música” em finais de semana de maio

unnamed 12 SeaWorld Orlando recebe festival latino "Viva La Música" em finais de semana de maio

O festival que celebra a herança latina com gastronomia e músicas típicas acontecerá aos sábados e domingos de 13 a 21 de maio (Divulgação)

O SeaWorld Orlando acaba de anunciar o retorno do festival latino “Viva La Música”, que acontecerá durante dois finais de semana de 13 a 14 e de 20 a 21 de maio. Os visitantes do parque poderão aproveitar sabores e apresentações do festival que inclui ritmos como salsa, bachata, reggaeton e muito mais. Os participantes descobrirão a culinária inspirada nos sabores do Caribe, Espanha, América Central e do Sul, além de celebrar a tradição latina com pratos selecionados, como Mofongo, Arepas e Lomo Saltado.

O Viva La Música ainda apresentará uma série de shows ao vivo durante os dias de festival. Os visitantes também podem participar de atividades culturais para toda a família em diversos locais no parque. A programação de shows inclui: Rey Ruiz (13 de maio, de 14h às 17h, no Teatro Nautilus); Grupo Mania (14 de maio, de 14h e 17h, no Teatro Nautilus); Jon Secada (20 de maio, de 14h e 17h, no Teatro Nautilus); e Melina Leon (21 de maio, de 14h e 17h, no Teatro Nautilus).

O festival inclui cinco novas tendas gastronômicas por tempo limitado, onde os visitantes poderão saborear bebidas e pratos autênticos de inspiração latina, como Bacalaitos (Bolinhos de bacalhau fritos com aioli picante e coentro); Arepas de Pabellon (Arepa caseira tradicional, banana adocicada, carne desfiada, feijão preto e molho tártaro); Papa a la Huancaina (Molho de queijo peruano servido com batata Yukon); e Pisco Sour (pisco, suco de limão, xarope simples). Há ainda uma degustação de Tequila 21SEEDS.

O evento está incluído no valor do ingresso regular do parque.

Receba nossas newsletters