Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

SeaWorld Parks muda de nome e passará a se chamar United Parks a partir de fevereiro

seaworld SeaWorld Parks muda de nome e passará a se chamar United Parks a partir de fevereiro

O portfólio de parques da empresa – SeaWorld, Busch Gardens, Discovery Cove, Sesame Place, Water Country USA, Adventure Island e Aquatica – mantém seus respectivos nomes de parques (Divulgação)

O SeaWorld Parks & Entertainment anunciou que mudará seu nome para United Parks & Resorts Inc., a partir de 12 de fevereiro de 2024. A mudança de nome afeta apenas o nome da controladora – SeaWorld Entertainment, Inc, que reúne sete marcas em 13 parques nos Estados Unidos e Abu Dhabi. O portfólio de parques da empresa – SeaWorld, Busch Gardens, Discovery Cove, Sesame Place, Water Country USA, Adventure Island e Aquatica – mantém seus respectivos nomes de parques.

O símbolo da bolsa de valores da Empresa na Bolsa de Valores de Nova York mudará de SEAS para PRKS, com a negociação como PRKS começando em 13 de fevereiro de 2024. Como parte da mudança de nome, o site principal da empresa e os domínios do site de investidores mudarão para UnitedParks.com e UnitedParksInvestors.com em 13 de fevereiro de 2024.

“Nosso novo nome de empresa, United Parks & Resorts Inc., reflete melhor que temos sido e continuaremos a ser uma coleção diversificada de marcas e experiências de parques. Cada um de nossos parques icônicos, incluindo os quatro parques SeaWorld em Orlando, San Antonio, San Diego e Abu Dhabi continuarão a operar sob os mesmos nomes que nossos hóspedes conhecem e amam”, disse Marc Swanson, CEO da empresa.

Receba nossas newsletters