Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

SeaWorld promove Halloween pela metade do preço para colaboradores de parques nos EUA

Mako Fear SeaWorld promove Halloween pela metade do preço para colaboradores de parques nos EUA

No SeaWorld Orlando, na Flórida, o Howl-O-Scream conta com novas casas mal assombradas, sete zonas de sustos, três shows ao vivo e cinco bares temáticos (Divulgação)

O SeaWorld promove uma oferta inédita neste Halloween que desafia os funcionários de parques temáticos e zoológicos selecionados a encararem, pela metade do preço, o Howl-O-Scream. O benefício é válido para quem trabalha nos parques Universal da Flórida e Califórnia, Six Flags do Texas e Califórnia, San Antonio Zoo, Knott’s Berry Farm da Califórnia, e no San Diego Zoo. O Howl-O-Scream acontece nos três parques SeaWorld dos Estados Unidos, em Orlando, San Antonio e San Diego.

“Assim como o Howl-O-Scream, essa oferta foi criada para chocar, trazer à tona os gritos mais profundos e, claro, para aterrorizar,” disse Chris Finazzo, Chief Commercial Officer do SeaWorld Parks and Entertainment. “Nós realmente queremos que os funcionários de outros parques tenham a experiência de curtir o Howl-O-Scream. Os corajosos que aceitarem o nosso desafio não conseguirão escapar do terror que os espera. Com novas casas mal-assombradas, atrações emocionantes e shows sinistros, o SeaWorld é o melhor lugar para aproveitar o Halloween”, completou.

No SeaWorld Orlando, na Flórida, o Howl-O-Scream conta com novas casas mal assombradas, sete zonas de sustos, três shows ao vivo e cinco bares temáticos. No SeaWorld San Antonio, a novidade, Bunny Bradley’s Ice Cream Shoppe, serve gostosuras preparadas com “ingredientes especiais”, além de outras cinco casas mal-assombradas, sete zonas de sustos, cinco bares e shows, incluindo o novo Sirens Song.

Em San Diego, na Califórnia, o Howl-O-Scream do SeaWorld reúne as melhores histórias de terror da cidade. Novas casas mal-assombradas despertarão os piores pesadelos dos participantes, como a 3D Circus of the Damned, um circo caótico. Os fãs de Halloween podem esperar novos efeitos especiais, visuais e sonoros, mais monstros e surpresas em todos os cantos.

Para ter acesso a essa oferta de tempo limitado, basta apresentar um documento válido de identificação que comprove o trabalho nos parques elegíveis na bilheteria de cada SeaWorld. Um ingresso para o evento pode ser adquirido por funcionário com o desconto de 50% sobre o valor original. A oferta pode sofrer alteração e é válida para as noites de evento até 31 de outubro.

Receba nossas newsletters