Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Shopping em Curitiba passa a vender passagens da Serra Verde Express

WhatsApp Image 2021-12-08 at 15.40.03

O espaço de vendas da Serra Verde Express está localizado no Piso L1, próximo a Maria Fumaça

O Shopping Estação, em Curitiba, em que está situada a antiga estação ferroviária da capital paranaense, agora também é ponto de vendas de passagens da Serra Verde Express. Além disso, o local é opção de desembarque para os turistas que optam pelo pacote completo que inclui ida de trem, almoço em Morretes e retorno de van para Curitiba.

Para o diretor geral da Serra Verde Express, Adonai Aires Arruda Filho, é uma realização poder unir forças com um parceiro que sempre acreditou na magia e força do universo ferroviário. “Além de manter viva a memória dos trens, o Shopping Estação é uma referência na cidade. Espero que esse seja só o início de uma longa jornada juntos”.

Em breve, uma nova operação vai complementar o mix turístico do local, além de estar prestes a ser inaugurada a loja de souvenires Curitiba Sua Linda, que oferece produtos diversos inspirados na cidade. O espaço de vendas da Serra Verde Express está localizado no Piso L1, próximo a Maria Fumaça.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.