Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações / Política

Sindepat apresenta o programa “Vai Turismo” em Brasília

Entidade cumpriu agenda e levou pautas à capital.

Entidade cumpriu agenda e levou pautas à capital

A presidente executiva do Sindepat, Carolina Negri, representou a entidade em duas reuniões em Brasília. A primeira delas, do Conselho Empresarial de Turismo da CNC, teve como pauta a apresentação do programa Vai Turismo.

O programa deve apresentar prioridades e propostas de atuação para o Turismo e será entregue aos candidatos à presidência da República. Entre as prioridades listadas pelo Sindepat estão: reforma tributária; desoneração da folha de pagamento; aprovação da Lei Geral do Turismo; modernização do Fungetur; e incentivos à demanda doméstica de viagens.

O Sindepat também participou da reunião do Conselho Nacional do Turismo, com a presença do ministro Gilson Machado, que aconteceu em Brasília.

Receba nossas newsletters
 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www.mercadoeeventos.com.br ou utilizando uma das formas de compartilhamento dentro da página. Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização.