Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Skyglass Canela aposta em decoração natalina

Plataforma é a opção ideal para os roteiros do Natal Luz e Sonho de Natal (Foto: divulgação/Skyglass Canela)

Plataforma é a opção ideal para os roteiros do Natal Luz e Sonho de Natal (Divulgação)

O Skyglass Canela, primeira plataforma de vidro da América Latina, investiu em decorações natalinas por toda a sua estrutura. Localizado na Serra Gaúcha, a 14 km do Centro de Canela, a atração funciona das 9h às 18h e além do mirante, também possui o “Abusado”, m passeio de monotrilho suspenso com 10 lugares a 360 metros de altura sobre o nível do Rio Caí.

“Gramado e Canela investem em espetáculos inesquecíveis e o Skyglass deve estar no seu roteiro de Natal. Nessa época reforçamos os laços familiares e convidamos a todos para vivenciar a experiência da maior plataforma de vidro do mundo, principalmente no próximo sábado (17), momento em que teremos duas apresentações natalinas com o Coral Arte Maior de Joinville (11h20 e 16h30). Aproveitem também para conhecer o novo deck do pôr do sol com vista para o Vale da Ferradura”, comenta Alex Bonareti, diretor geral do Skyglass Canela.

A propriedade abriga ainda, o Memorial do Ferro de Passar, que reúne um acervo com mais de 520 exemplares, além de loja de souvenirs, playground, lanchonetes e estacionamento.

Receba nossas newsletters