Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Skyglass Canela fecha 2023 com mais de 1 milhão de visitantes

Skyglass Canela

Segundo o balanço do atrativo, desde de sua inauguração até dezembro de 2023, mais de 1 milhão estiveram no atrativo (Divulgação/Skyglass Canela)

O Skyglass Canela ultrapassou. marca de 1 milhão de visitantes em dezembro de 2023, considerando o acumulado do período de sua abertura até o presente momento. O balanço do equipamento celebra as estratégias de comunicação posta em prática, pacotes em datas comemorativas e períodos de férias, além da experiência do piquenique com opções para casais e famílias, além da participação em ações solidárias.

“Estamos felizes com os resultados deste ano e as perspectivas para 2024 são ainda mais animadoras, pois continuamos comprometidos em oferecer experiências enriquecedoras e momentos memoráveis para todos os que escolhem explorar as belezas do Vale Ferradura. Agradecemos aos visitantes que confiam em nosso trabalho, além dos parceiros e funcionários que tornaram possível esse sucesso contínuo”, comenta Alex Bonareti, diretor geral do Skyglass Canela.

A plataforma esteve com estandes nos principais eventos de turismo como a 45ª Abav TravelSP, 37ª Feira de Negócios Turísticos da União Gaúcha dos Operadores e Representantes de Turismo (UGART), BNT Mercosul e Festuris Gramado. Dentre as novidades apresentadas no ano, houve a abertura para a recepção de casamentos e festas privativas de pequeno porte, além de encontros corporativos.

2023 também foi marcado pelo lançamento do Programa Educação Ambiental para estudantes da rede pública e privada, que aconteceu em abril. O projeto levou os jovens a um passeio pelo parque com um especialista que compartilhou informações sobre a conscientização e a preservação da natureza de forma prática e didática, além de ter abordado a importância dos atrativos turísticos sustentáveis e atividades da comunidade.

Skyglass e o agente de viagens

Para fortalecer o relacionamento com os agentes de viagens, o empreendimento recebeu mais de 15 mil profissionais de turismo nos últimos 12 meses. Com essas famtours, eles puderam transmitir com mais propriedade aos seus clientes a verdadeira experiência de aproveitar o atrativo e todas suas emoções.

Receba nossas newsletters