Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos / Parques e Atrações

Skyglass Canela receberá parte dos 1,8 mil participantes da Convenção da CVC

Untitled 1 Skyglass Canela receberá parte dos 1,8 mil participantes da Convenção da CVC

Entre os dias 1º e 4 de março, o Skyglass Canela receberá em suas dependências os grupos de participantes da convenção (Divulgação)

O Skyglass Canela fechou uma parceria com a Convenção de Vendas da CVC 2024, que acontece entre os dias 29 de fevereiro e 5 de março em Gramado. O evento reunirá toda a rede de franqueados e diretoria executiva da CVC. Durante a programação, os participantes terão a oportunidade de conhecer os principais atrativos turísticos regionais, incluindo o Skyglass Canela.

Entre os dias 1º e 4 de março, o Skyglass Canela receberá em suas dependências os grupos de participantes da convenção. São esperadas cerca de 1,8 mil profissionais da CVC e parceiros.

“Essa convenção desempenha um papel extremamente importante na promoção do nosso destino. Com essa visita, esses profissionais poderão transmitir aos seus clientes com mais propriedade a verdadeira experiência de aproveitar o Skyglass e todas suas emoções. Vejo também que tanto Canela como também Gramado são referências em hotéis, pontos turísticos, além dos momentos inesquecíveis em parques como, por exemplo, o nosso, que impulsionam a região no mapa de vendas desses profissionais”, destaca Alex Bonareti, diretor geral do Skyglass Canela.

Receba nossas newsletters