Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Parques e Atrações

Studio Tour, famosa atração do Universal Studios Hollywood, comemora 60 anos; veja fotos

USH Studio Tour Jaws Lake scaled e1706216313768 Studio Tour, famosa atração do Universal Studios Hollywood, comemora 60 anos; veja fotos

O conceito de convidar o público para assistir a produção de filmes e televisão foi considerado inovador (Divulgação)

Em 1964, o Universal Studios Hollywood, originalmente chamado de Universal City Studios, lançou sua frota de Glamor Trams, convidando os turistas a “ver as filmagens das produções atuais, tanto de longa-metragem quanto de televisão, que estão sendo feitas no Universal City”. O conceito de convidar o público para assistir a produção de filmes e televisão foi considerado inovador. Afinal de contas, ninguém mais havia concebido essa ideia.

Veja a galeria de fotos abaixo

Os icônicos bondes Glamor Trams vermelhos e brancos, com seus toldos com babados, faziam passeios cinco vezes por dia, cada um com duração de pouco mais de duas horas, de segunda a sexta-feira. E 2024 celebra o marco de 60 anos do Studio Tour, os mais de 200 milhões de visitantes que experimentaram essa atração e, claro, a história do Universal Studios Hollywood. A atração preparou o terreno para o desenvolvimento dos parques temáticos globais da Universal Destinations & Experiences.

GALERIA:

Fotos: Divulgação

Receba nossas newsletters