Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos / Hotelaria / Parques e Atrações

Surfland Brasil apresenta empreendimento na BTL e espera receber 500 mil visitantes no 1º ano

DSC 0902 Surfland Brasil apresenta empreendimento na BTL e espera receber 500 mil visitantes no 1º ano

Cristiano Vieira, gestor do resort, falou sobre as expectativas para o primeiro ano do empreendimento

LISBOA – A Surfland Brasil – empreendimento hoteleiro e parque temático voltando para o surfe na região de Garopaba, apresentou mais detalhes sobre o complexo durante a BTL 2024. A Surfland é o primeiro clube e resort em multipropriedade, com uma piscina de ondas Wavegarden e diversas opções de lazer na propriedade.

“O clube tem uma pegada de lazer e esportes, somos a maior pista de surfe da América Latina, contamos ainda com quadra de futebol, de tênis, um shopping e em breve teremos um resort 5 estrelas, com 278 apartamentos – que fortalecerá a hotelaria da região”, explicou Cristiano Vieira, gestor do resort. 

O complexo conta com 23 mil m² de piscina, com 9 tipos diferentes de onda.“Temos aulas de surfe e a grande vantagem é que temos onda 365 dias por ano, independente as condições climáticas”, disse.

Inaugurado em 27 de novembro do ano passado, o complexo já recebeu 50 mil pessoas, e contabilizou mais de 48 mil ondas surfada. A estimativa é bater meio milhão de visitantes no primeiro ano de operação. A meta também é faturar R$200 milhões neste ano.

“Oferecemos todo o equipamento, temos sessões noite e dia e você ainda pode escolher o tamanho da onda, o lado que você quer. Temos aulas para iniciantes e para quem quer aprimorar mais o surfe”, completou Vieira. 

O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa e proteção GTA.

Receba nossas newsletters