Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Temporada de Verão no Alles Park tem novidades e promoção de passaporte

Bumper Wagen Alles Park 2 1 Temporada de Verão no Alles Park tem novidades e promoção de passaporte

Bumper Wagen Alles Park (Divulgação)

O Alles Park Pomerode, em Santa Catarina, anuncia a inauguração de duas novas experiências interativas cheias de mistérios e com doses extras de diversão. Com isso o parque soma agora 12 atrações para turistas e moradores aproveitarem ainda mais.

“Os Tesouros de Alles Dorf” é uma das novas atrações e traz os personagens do parque temático como protagonistas. A história se passa no Banco de Alles Dorf, uma vila situada no Universo do Alles Park, que é cheia de aventura, humor e mistérios. Ao embarcar na atração, o objetivo é capturar a verdadeira receita dos ovos de chocolate do personagem Flocke, o coelho mais rabugento da face da terra, mais conhecido como coelhinho da Páscoa.

Já para quem gosta de mais adrenalina, o Alles Park trouxe uma atração que traz uma disputa divertida entre amigos. O ’Bumper Wagen’, lembra os conhecidos carrinhos de choque, mas são bem tecnológicos, deslizam com boias ao invés de pneus, e usam laser.

Passaporte Super Férias – As novas atrações do Alles Park estão inseridas no Passaporte Super Férias, lançado pelo parque para esta temporada de verão. Por R$ 59,00 o visitante tem o direito de aproveitar a Vila da Neve e mais oito atrações do Alles Park. Além disso, ainda pode agendar a visita. A promoção é válida para compras com até 24 horas de antecedência. Na bilheteria o ingresso promocional custa R$ 69,00. O passaporte pode ser adquirido até dia 14 de janeiro e utilizado até dia 28 de janeiro.

Receba nossas newsletters