Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Thermas dos Laranjais: expansão do Play Kids terá réplicas de brinquedos radicais para crianças

unnamed

Novas atrações em desenvolvimento pelo Thermas dos Laranjais (Divulgação)

O parque aquático Thermas dos Laranjais anuncia uma grande novidade para as crianças em 2023: a expansão do Play Kids. O grande destaque da área expandida serão as réplicas de alguns dos brinquedos mais radicais do parque. A previsão é que a nova área, que está sendo construída ao lado do Lendário seja inaugurada no segundo semestre deste ano. O Play Kids vai dobrar de tamanho, passando dos atuais 3 mil m² para 6 mil m².

Serão quatro novas atrações temáticas, que as crianças poderão descer de boias, de uma altura de 2 metros do chão. “É um modo de proporcionar aos pequenos visitantes uma experiência próxima a que os adultos sentem nas atrações mais radicais do parque, mas com toda segurança para que eles possam se divertir igual gente grande”, diz o presidente e arquiteto responsável por desenvolver as atrações do parque, Jorge Noronha.

Veja as atrações que ganharão réplicas na nova área Play Kids:

Asa Delta Kids: Half Pipe (rampa em formato de U) molhado onde as crianças poderão descer em boia dupla, passando por um toboágua e caindo em uma piscina com água quente.

Boto Kids: super toboágua com 2 metros de altura para as crianças sentirem aquele frio na barriga e se molharem na grande piscina de água quente.

Iara Kids: A mesma esfera da Iara, mas com diâmetro de 5 metros, para garantir a diversão do público infantil.

Funil: Além das réplicas, o Thermas dos Laranjais traz uma atração nova – um grande funil de 5 metros de diâmetro onde as crianças poderão se divertir enquanto escorregam direto para a piscina de água quente.

Outras atrações

Além da nova área Play Kids, o Thermas dos Laranjais também conta com o Clube das Crianças. Neste espaço, são diversas atrações para o público até 6 anos: bolha infantil, toboáguas, escorregadores, tirolesa e muito mais.

Já para as crianças a partir de 1,20 metro, o parque aquático proporciona dezenas de atrações radicais, como a 1ª Montanha-Russa Aquática do Brasil, Asa Delta, Pista de Surf, Tirolesa, o Lendário (com cápsulas de queda livre e toboáguas de boia), o Maluquinho (toboágua de tapetinho) e muito mais.

Para a criançada se divertir e ter contato com a natureza, o Thermas mantém ainda uma “Fazendinha”, espaço encantador e muito educativo. São 1.600 m² que abrigam cerca de 30 animais. Todos recebem atenção especial e são dóceis.

Localizado na Estância Turística de Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais é o primeiro parque aquático do Brasil a aderir aos princípios do Pacto Global e aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. São mais de 55 atrações para todas as idades, com diversos complexos de toboáguas, montanha-russa aquática, duas praias artificiais, piscinas de surfe, sonolência e ressurgência, rio de correnteza, área kids e parque infantil, entre outras, abastecidas por águas quentes naturais.

Condições especiais para grupos e excursões pelo telefone (17) 99773-3570 ou através do email [email protected].

Receba nossas newsletters