Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Thermas Water Park faz upgrade na rede de wi-fi

Nova rede também viabiliza trabalho remoto aos visitantes do parque aquático e está sendo expandida à medida que o parque cresce - Foto: reproduçãi

Nova rede também viabiliza trabalho remoto aos visitantes do parque aquático e está sendo expandida à medida que o parque cresce – Foto: reproduçãi

O Thermas Water Park renovou sua rede Wi-Fi com a solução Instant On da Aruba, que inclui a implementação de 15 switches e 25 APs, para atender aos mais de mil visitantes diários, que agora podem realizar streaming de vídeos com velocidade em qualquer parte do complexo de 60 km2.

“Tínhamos muita instabilidade na rede antiga e agora podemos contar com uma solução que demanda pouca intervenção técnica para mantê-la operacional, com gestão em nuvem, proporcionando uma experiência de usuário agradável para entretenimento e trabalho. A nova rede Wi-Fi atendeu todas as nossas expectativas”, destaca José Ronaldo Gomes, diretor de TI do Thermas Water Park.

O carregamento do cartão de consumo também é feito via Wi-Fi. Até o fim do ano, devem ter sido implementados um total de 30 switches e 50 APs. Há ainda, a possibilidade de, no futuro, a rede ser implementada no resort do mesmo grupo que está em construção.

Receba nossas newsletters