A edição do Universal and U 2024, maior evento de treinamento para agentes de viagens da Universal, aconteceu nesta sexta-feira (13), no Teatro Claro, no Shopping Vila Olímpia, na capital paulista. Com a presença de cerca de 800 agentes, a equipe da Universal Destinations & Experience ministrou palestras e treinamentos durante toda a manhã.
Marcos Barros, o VP de Vendas e Marketing da Universal para América Latina, esteve presente no evento para ajudar os agentes a venderem mais – e melhor, os produtos da Universal.
Foram apresentadas novidades, detalhes dos novos hotéis, ingressos, dicas de como ter uma melhor rentabilidade nas vendas dos produtos. “O evento é uma oportunidade única de conhecer as novidades do Universal Studios Hollywood e Universal Orlando Resort”, segundo a Universal.
“Queremos reforçar a ideia da Universal como um destino, e não só como um parque ou um hotel. O complexo tem se desenvolvido para isso”, afirmou Marcos Barros durante o evento.
Em parceria com a Azul, a Universal promoveu também um almoço com capacitação para 80 agentes de viagens selecionados. Durante a ocasião, aconteceu o lançamento de um acelerador da campanha “Agente Tá On” da Azul Viagens, que garante 5x pontos nas vendas dos produtos da Universal.