Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Parques e Atrações

Universal and U capacita mais de 700 agentes de viagens em São Paulo; veja fotos

Equipe da Universal 1 1 Universal and U capacita mais de 700 agentes de viagens em São Paulo; veja fotos

Equipe da Universal no Brasil (Eric Ribeiro/M&E)

SÃO PAULO – Olha só quem está de volta! A Universal Destinations & Experiences retomou, de maneira presencial, o tradicional Universal And U, seu evento mais importante de capacitação focado nos profissionais do Turismo. Nesta quinta-feira (24), mais de 700 agentes de viagens de todo estado de São Paulo se reuniram no Teatro das Artes para uma manhã repleta de novidades sobre atrações, hotéis, ingressos e todas as dicas de como ter uma melhor rentabilidade nas vendas.

Veja a galeria de fotos abaixo

É sempre uma grande oportunidade para conhecer as novidades dos complexos e parques temáticos de Hollywood, na Califórnia, e Orlando, a capital dos parques temáticos, na Flórida (EUA). O destaque, claro, ficou para a área do Super Nintendo World, na Califórnia, e todos os detalhes da novíssima Minion Land, que estreou recentemente no Universal Orlando Resort. No comando do treinamento, sempre ele, Renato Gonçalves, gerente de Desenvolvimento de Negócios da Universal.

Em entrevista ao M&E, Gabriella Cavalheiro, diretora de Desenvolvimento de Negócios da Universal Destinations & Experiences para América Latina, afirmou que 1.700 agentes de viagens se inscreveram no primeiro treinamento presencial após a pandemia, um verdadeiro recorde. No entanto, o Teatro das Artes só tem a capacidade de receber pouco mais de 700 pessoas. Em outras palavras, o evento está completamente lotado e não sobra uma cadeira para contar historia.

Gabriella Cavalheiro diretora de desenvolvimento de negocios na America Latina na Universal com os Minions Universal and U capacita mais de 700 agentes de viagens em São Paulo; veja fotos

Gabriella Cavalheiro, diretora de Desenvolvimento de Negócios da Universal Destinations & Experiences para América Latina (Eric Ribeiro/M&E)

“Tivemos que encerrar as inscrições porque não tinha espaço em São Paulo para reunir tantos profissionais de uma só vez nos moldes que prezamos pela qualidade do evento. As pessoas estão sedentas de informação e todos querem participar e ver de perto a apresenação do Renato Gonçalves, que é impar”, disse Gabi. “A gente sabe que nem todo mundo pode viajar para Universal. É por isso que trazemos elementos que eles possam se sentir lá durante o treinamento”, completou.

“Tudo para que o agente de viagens possa falar com o passageiro com maior propriedade. O Brasil é a nossa grande aposta para 2024 na América Latina. E sem os agentes, nossos resultados não seriam possíveis”

É o caso de uma série de personagens que receberam os agentes na porta do evento, as power-up bands do Super Nintendo World, as actions figures do Harry Potter, parte da nova campanha da Universal, bem como as atrações que invadiram o palco durante a apresentação. “Tudo para que o agente de viagens possa falar com o passageiro com maior propriedade. O Brasil é a nossa grande aposta para 2024 na América Latina. E sem os agentes, nossos resultados não seriam possíveis”, finalizou.

GALERIA:

Fotos: Eric Ribeiro/M&E

Receba nossas newsletters