Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Parques e Atrações

Universal, em parceria com a Gol, realiza famtour com operadores brasileiros em Orlando

image001 1 e1696441592974 Universal, em parceria com a Gol, realiza famtour com operadores brasileiros em Orlando

Em parceria com a Gol, a Universal levou parceiros para uma imersão no complexo de Orlando

O time da Universal Destinations & Experiences recebe, nesta semana, parceiros para uma viagem de imersão no Universal Orlando Resort com seus 3 parques temáticos, 8 hotéis e o CityWalk, centro de entretenimento e gastronomia. O evento é feito em parceria com a Gol. O grupo, com especialistas de marketing e de produtos de operadoras de turismo, é acompanhado pela gerente de Trade Marketing da UDX para a América Latina, Marcela Nogueira.

Até o dia 6 de outubro, os parceiros, que estão hospedados no Loews Sapphire Falls Resort, terão a oportunidade de fazer site inspectitons nos 8 hotéis da Universal, incluindo os que são mais procurados pelo público brasileiro, como o Endless Summer Resort – Dockside Inn & Suites, o Endless Summer Resort – Surfside Inn & Suites e o Universal’s Cabana Bay Beach Resort.

Além disso, os convidados farão parte de um VIP Tour no Universal Studios Florida e no Universal Islands of Adventure. Na próxima quinta-feira, o grupo será convidado a assistir a uma série de palestras sobre a essência da marca Universal e estratégias de mercado. O dia será encerrado no Halloween Horror Nights, no Universal Studios Florida, maior evento de Halloween dos Estados Unidos, que em sua 32ª edição traz 10 casas assombradas, 5 zonas de medo e um show espetacular que mistura pirotecnia, dança, ilusionismo e muita música.

No último dia, o grupo conhecerá o parque aquático temático Universal Volcano Bay e as funcionalidades da TapuTapu, uma pulseira tecnologica que deixa a experiência do visitante ainda mais aprimorada.

Receba nossas newsletters