Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Universal e Vigor lançam promoção que dará viagem com acompanhantes para Orlando

unnamed 1 Universal e Vigor lançam promoção que dará viagem com acompanhantes para Orlando

Ao todo, serão 6 ganhadores semanais de 1 cartão pré-pago no valor de 5 mil reais cada um e, ao final da promoção, todos os consumidores cadastrados vão concorrer a uma viagem para o Universal Orlando Resort (Divulgação)

Universal Destinations & Experiences e Vigor fecharam uma parceria para o mês das crianças com a promoção “Partiu Universal Orlando”. Os consumidores que comprarem os produtos da Vigor tematizados dos Minions poderão se cadastrar no site oficial e concorrer a cartões pré-pagos de 5 mil reais, além de uma viagem com acompanhantes para os 3 parques temáticos do Universal Orlando Resort, na Flórida. A promoção vai até dia 15 de novembro e contemplará participantes semanalmente.

Ao todo, serão 6 ganhadores semanais de 1 cartão pré-pago no valor de 5 mil reais cada um e, ao final da promoção, todos os consumidores cadastrados vão concorrer a uma viagem para o Universal Orlando Resort. O grande vencedor, além de poder aproveitar a viagem com até 3 acompanhantes, vai poder curtir essa experiência com diversas outras facilidades, como passagens aéreas para Orlando, hospedagem de 5 noites no Universal Cabana Bay Beach Resort, entrada para os 3 parques e transfer aeroporto-hotel.

Receba nossas newsletters