Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Universal entra em ritmo de celebração dos 30 anos do filme Jurassic Park

02 Jurassic World VelociCoaster 1 Universal entra em ritmo de celebração dos 30 anos do filme Jurassic Park

“Jurassic World VelociCoaster” – a montanha-russa de lançamento mais rápida e alta da Flórida (Divulgação)

O Universal Orlando Resort e o Universal Studios Hollywood lançaram experiências exclusivas, por tempo limitado, para homenagear o 30º aniversário do filme Jurassic Park. Em ambos lugares, os visitantes do parque temático podem celebrar uma das com ofertas especiais de comidas e bebidas, além de exibições do icônico filme de 1993, na celebração #JurassicJune.

Universal Orlando Resort

No Universal Orlando Resort, os visitantes podem passar pelos portões icônicos do Jurassic Park no Universal Islands of Adventure e explorar uma área imersiva que abriga experiências inspiradas na franquia, incluindo “Jurassic Park River Adventure” – onde um passeio em um bote se transforma em uma queda de oito andares de altura para escapar de um feroz T. rex; “Jurassic World VelociCoaster” – a montanha-russa de lançamento mais rápida e alta da Flórida; e mais.

The Jurassic Park Tribute Store: com inauguração em 26 de maio, a loja imersiva convidará os visitantes a explorarem a história do filme enquanto se aventuram por uma série de salas temáticas que destacam desde elementos de pré-produção, como storyboards e mapas, até espaços para fotos que recriam cenas memoráveis do icônico filme. Os visitantes também podem comprar produtos exclusivos do 30º aniversário, incluindo roupas, chapéus, chaveiros, pelúcia, itens colecionáveis e muito mais.

Menu com tema jurássico: os visitantes que forem ao Thunder Falls, no Islands of Adventure, podem comer um novo Coconut Cajeta Churro (um churro com infusão de caramelo regado com flocos de coco e calda de caramelo) e uma Prehistoric Raptor Wings (asas de frango grelhadas marinadas com azeite e especiarias que, em seguida, são cobertas com um molho de pimenta doce e servidas com arroz de limão e coentro, feijão preto e chip de banana). E a partir de 1º de junho, os visitantes também podem experimentar um sabor exclusivo de Fanta para o 30º aniversário do Jurassic Park – o “Wild Refresherrrr”.

Exibições de filmes do Jurassic Park no Universal Cinemark em CityWalk: os visitantes podem assistir às exibições do Jurassic Park original em 9, 10 e 11 de junho no Universal Cinemark.

Universal Studios Hollywood

O Universal Studios Hollywood homenageia o filme histórico com sua famosa “Jurassic World—The Ride”. A aventura dá continuidade à saga da franquia de grande sucesso, levando os visitantes ao emocionante mundo dos dinossauros que se originou no Jurassic Park.

Produtos exclusivos do 30º aniversário do Jurassic Park: o Universal Studios Hollywood terá uma variedade de produtos, desde roupas e pelúcias até itens colecionáveis para celebrar o filme. Itens selecionados estarão disponíveis na UNIVRS e na Universal Studios Store, ambas lojas no CityWalk, e dentro do parque temático na Universal Studio Store e a Jurassic Outfitters, localizada ao lado de “Jurassic World—The Ride”.

A&B com tema jurássico: o Universal Studios Hollywood servirá uma seleção de comidas e bebidas de aniversário no Jurassic Cafe, localizado ao lado de “Jurassic World—The Ride”. O novo cardápio trará Espetinhos Grelhados de Legumes e Carne, Pão de Queijo, Hummus Raptor, Pudim de Coco, Bolo Três Leches de Chocolate Dino e o Banquete em Família (dois pedços de frango e dois espetinhos, hummus, batatas fritas, bolinhas de queijo, carne de porco mojo e legumes).

Há ainda a Boxed Water (água em caixa) com tema do Jurassic World, um exclusivo sabor de Fanta “Wild Refresherrrr” ou um Mojito Amber. O menu do famoso Isla Nu-Bar será ampliado para incluir um novo coquetel “Jurassic Water” e vinhos com tema de dinossauros – Pterrior Dactyl Rosé e Blanco-Osaurus. Além disso, os coquetéis podem ser servidos em um novo copo souvenir, o Volcano Tiki Cup.

Jurassic Park na telona do Universal Cinema AMC, no CityWalk: os espectadores podem assistir às exibições do filme original no Universal Cinema AMC no fim de semana de 9 de junho

Receba nossas newsletters