Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Universal Orlando Resort dá dicas para celebrar o Dia das Crianças

Minion Land 5 e1696881500597 Universal Orlando Resort dá dicas para celebrar o Dia das Crianças

Minion Land foi recentemente inaugurada (Divulgação)

No Universal Orlando Resort há diversão para toda a família, o que significa que não faltam opções de atividades para os pequenos viajantes. Para celebrar o Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro, o Universal Orlando Resort reuniu uma grande lista de coisas divertidas que você pode fazer com as crianças – e também com os adultos – nos três parques temáticos, Universal Studios Florida, Islands of Adventure e Volcano Bay.

Fazer travessuras na Minion Land

Visitantes de todas as idades podem entrar no amado mundo da franquia Minions. Pais, mães e filhos podem testar suas habilidades de vilão na nova atração Illumination’s Villain-Con Minion Blast, também podem saborear pratos no Minion Cafe, comer pipoca no Pop-a-Nana, se refrescar com picolés no Feeze Ray Pops, comprar produtos e guloseimas exclusivas no Bake My Day e na loja Evil Stuff, e se divertir ao lado dos Minions enquanto experimentam as travessuras da atração Despicable Me Minion Mayhem, além de conhecer seus personagens favoritos no Illumination Theatre.

Comprar uma Varinha Mágica em Ollivanders

unnamed 7 Universal Orlando Resort dá dicas para celebrar o Dia das CriançasUma parada em Ollivanders é uma obrigação para qualquer jovem bruxo ou bruxa. Basta entrar na loja em Hogsmeade ou no Diagon Alley para encontrar uma grande seleção de varinhas. E, se você tiver sorte, seu filho pode ser selecionado para participar da cerimônia em que a varinha escolhe o bruxo, uma experiência interativa e personalizada dentro da loja Ollivanders. As varinhas são interativas e, com isso, as crianças podem praticar feitiços em vários locais ao redor do Diagon Alley e Hogsmeade.

Voar de bicicleta na E.T. Adventure

Os pais podem compartilhar uma parte de sua infância com seus filhos enquanto eles voam em uma bicicleta para ajudar o E.T. a salvar seu planeta natal. Certifique-se de que seus filhos ouçam as palavras de E.T. no final da viagem para receber uma mensagem personalizada. Você também pode recriar a cena icônica do filme, pois há um lugar para tirar fotos com a bicicleta voadora dentro da loja da atração.

Universal Islands of Adventure

Sobrevoar uma plantação de abóboras em Flight of the Hippogriff

unnamed 6 1 Universal Orlando Resort dá dicas para celebrar o Dia das Crianças

É possível sobrevoar o Castelo de Hogwarts e a vila de Hogsmeade (Divulgação)

Esta é a melhor montanha-russa para os pequenos andarem pela primeira vez – ela é tranquila e uma ótima maneira de começar a se aventurar. Aqui as crianças aprendem a se aproximar de um hipogrifo antes de subir na atração. Ao longo do caminho, que tem pequenas quedas e subidas, é possível sobrevoar o Castelo de Hogwarts e a vila de Hogsmeade.

Voar em um Pteranodon

Essa é uma atração suave e um dos melhores lugares de todo o complexo para ter uma vista aérea do parque. É um passeio aéreo tranquilo que sobrevoa parte da área de Jurassic Park. Ele é exclusivo para crianças – ou seja, os adultos só podem subir na companhia de uma criança que tenha pelo menos 0,90 m de altura.

Curtir o mundo do Dr. Seuss

unnamed 5 1 Universal Orlando Resort dá dicas para celebrar o Dia das Crianças

Mergulhe no mundo fantástico de Seuss Landing (Divulgação)

Mergulhe no mundo fantástico de Seuss Landing, uma área colorida e extravagante inspirada em histórias dos livros do Dr. Seuss. As crianças podem andar em um carrinho no formato de sofá no Cat in the Hat ou fazer um passeio suave na atração One Fish, Two Fish, Red Fish, Blue Fish. Outras atrações famosas são o Caro-Seuss-el e a experiência Oh! The Stories You’ll Hear.

Aprender muito em Jurassic Park

A área de Jurassic Park é um ótimo lugar para passar o tempo com crianças pequenas. As experiências para crianças incluem o Camp Jurassic e o Discovery Center. No Camp Jurassic, pequenos viajantes podem gastar energia jogando no playground temático, cheio de dinossauros de todos os tipos. No Discovery Center você pode procurar fósseis e ver a eclosão de um ovo de um raptor.

Universal Volcano Bay

unnamed 4 1 Universal Orlando Resort dá dicas para celebrar o Dia das Crianças

Brincar no Tot Tiki Reef e Runamukka Reef (Divulgação)

No Volcano Bay, existem duas áreas projetadas especificamente para as crianças mais novas se divertirem, e elas estão próximas uma da outra: a Tot Tiki Reef e a Runamukka Reef. Há um mini parque aquático, com cachoeiras e toboáguas para todos os tamanhos e níveis de emoção. Além de splashes, piscinas e jogos.

Hotéis do Universal Orlando

Dormir em quartos muito divertidos

unnamed 3 1 Universal Orlando Resort dá dicas para celebrar o Dia das Crianças

Quartos divertidos (Divulgação)

E há coisas dedicadas aos pequenos também nos hotéis da Universal. O Jurassic World Kids Suite no Loews Royal Pacific Resort transportará seu filho para a Isla Nublar do Jurassic World e dará a ele a chance de dormir entre os dinossauros. Assim que você abre a porta da “gaiola”, você entra em um mundo onde vivem Velociraptors, Pterodáctilos e até mesmo o Indominus Rex. No Loews Portofino Bay Hotel existe a Despicable Me Kids’ Suite, onde é possível experimentar a alegria do laboratório de Gru. As crianças têm a oportunidade de dormir em camas de mísseis como fazem as crianças Edith, Margo e Agnes!

E uma dica final: se as crianças são muito pequenas ou não querem ir a uma determinada atração que os pais querem ir, a família pode aproveitar o “Child Swap”. Cada atração tem uma sala onde um membro do seu grupo pode esperar com os pequenos enquanto o resto do grupo se dirige para a atração. Depois, quem ficou esperando pode trocar de lugar com quem esteve na atração, sem a necessidade de pegar a fila novamente.

Receba nossas newsletters