Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Universal Orlando Resort terá programação de Réveillon em parques, hotéis e no CityWalk

2 Universal Orlando Resort Universal Orlando Resort terá programação de Réveillon em parques, hotéis e no CityWalk

O acesso às festividades está incluído no ingresso do parque temático e ocorrerá na área Music Plaza do Universal Studios Florida e na área Port of Entry do Universal Islands of Adventure, e ambos os parques temáticos permanecerão abertos até a 1h da manhã (Divulgação)

O Universal Orlando Resort anunciou uma série de festividades de Réveillon. O complexo está expandindo as comemorações, pois tanto o Universal Studios Florida quanto o Islands of Adventure apresentarão decoração festiva e shows especiais para celebrar a véspera de Ano Novo. Haverá decoração festiva, DJ ao vivo e personagens. Haverá ainda uma contagem regressiva no especial Midnight Moment com explosões de confetes coloridos.

O acesso às festividades está incluído no ingresso do parque temático e ocorrerá na área Music Plaza do Universal Studios Florida e na área Port of Entry do Universal Islands of Adventure, e ambos os parques temáticos permanecerão abertos até a 1h da manhã. Os visitantes também podem aproveitar a comemoração do Universal Orlando’s Holidays durante a visita na véspera de Ano Novo, que inclui o Christmas in The Wizarding World of Harry Potter, Grinchmas, Universal’s Holiday Parade featuring Macy’s e muito mais.

UNIVERSAL CITYWALK – O Universal CityWalk também realizará a contagem regressiva até a meia-noite, que culminará com toneladas de confete para celebrar o ano novo. Haverá DJs, banda ao vivo e muito mais, além de cardápio especial no Bigfire, que vai oferecer um menu especial da meia noite até 1h30. Recomenda-se fazer reservas e os visitantes podem garantir seu lugar em um dos restaurantes do Universal CityWalk com reservas on-line ou ligando para +1 407-224-3663.

Réveillon nos hotéis

Aqueles que desejam desfrutar de experiências festivas em um dos hotéis do Universal Orlando podem aproveitar a festa de Ano Novo no terraço do Universal’s Aventura Hotel ou a Party on the Piazza no Loews Portofino Bay Hotel, cada uma com comidas e bebidas deliciosas, DJ, contagem regressiva para a meia-noite e muito mais. O Rock-in 2024 no Hard Rock Hotel contará com artistas de balões, mágicos itinerantes, DJ, uma largada de balões à meia-noite e um brinde com champanhe.

Além disso, o Loews Royal Pacific Resort realizará uma comemoração no Orchid Court Lounge and Sushi Bar com jazz ao vivo, um artista de balões, andador de pernas-de-pau e cabine de fotos, enquanto o Loews Sapphire Falls Resort fará uma comemoração de Ano Novo com entretenimento ao vivo, comida e bebidas no Strong Water Tavern. Os hóspedes também podem desfrutar de refeições especiais e bufês em todos os hotéis.

Receba nossas newsletters