Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Universal Studios divulga planos de novo parque na China até 2019

O projeto do novo parque da Universal Studio na China

O projeto do novo parque da Universal Studio na China


A Universal Studios revelou neste domingo, dia 13, planos para construir o seu maior parque temático na China, com previsão para ser concluído em 2019. Em um relatório do Business-Standard.com, o novo parque temático vai custar um valor estimado de US$ 7,8 bilhões e será localizado no distrito suburbano leste de Tongzhou, na cidade capital de Pequim.

A instalação está prevista para abranger uma área de 2,02 milhões de metros quadrados. Para construir um parque temático desta magnitude, o projeto terá que ser dividido em etapas. A primeira fase envolve a construção do complexo de entretenimento e o hotel temático Universal. Na segunda fase, a empresa irá construir outro parque temático, um parque aquático e cinco hotéis adicionais do resort.

De acordo com o Business Standard, o parque contará com elementos da cultura chinesa tradicional e moderna para ajudar a atrair visitantes nacionais e internacionais. Ainda segundo a publicação, a fim de ajudar mais convidados chegar ao novo parque, o Governo da China vai ampliar a linha 7 do metrô e coloca-lo em operação antes da instalação do empreendimento.

Receba nossas newsletters