Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Universal Studios Hollywood anuncia montanha-russa inspirada em “Velozes e Furiosos”

IMG 8047 Universal Studios Hollywood anuncia montanha-russa inspirada em “Velozes e Furiosos”

Montanha-russa será equipada com um sistema de última geração exclusivamente criado para envolver os visitantes no universo dinâmico de Velozes e Furiosos (Reprodução/Twitter/Screamscape)

O Universal Studios Hollywood, na Califórnia, acaba de anunciar a construção de sua mais nova montanha-russa, com o tema da saga de sucesso “Velozes e Furiosos”, que começará em breve. O parque informou que a montanha-russa terá um empreendimento tecnológico inédito, nunca antes empregado em uma atração.

Equipada com um sistema de última geração exclusivamente criado para envolver os visitantes no universo dinâmico de Velozes e Furiosos, essa nova montanha-russa se somará a outras atrações inovadoras do parque, como o “Super Nintendo World”, que conta com a atração “Mario Kart™: Bowser’s Challenge” ; “The Wizarding World of Harry Potter™ que conta com as atrações “Harry Potter and the Forbidden Journey” e “Flight of the Hippogriff™, localizada ao lado da vila movimentada de Hogsmeade; “Jurassic World—The Ride”; Illumination’s “The Secret Life of Pets: Off the Leash” e “Despicable Me Minion Mayhem”; Springfield U.S.A., a cidade natal da família favorita da TV Americana e a “The Simpsons Ride™”;

“A saga Velozes e Furiosos é um fenômeno. Por mais de vinte anos, a franquia alimentou a paixão de um público que não para de crescer e arrecadou mais de US$ 7 bilhões nas bilheterias mundiais. Os filmes de Velozes e Furiosos se tornaram a franquia mais longeva e mais lucrativa da Universal Pictures, quebrando diversos recordes. Nas plataformas de redes sociais, os fãs que seguem os filmes e o elenco se tornaram os maiores de qualquer franquia ativa”, informou a Universal.

Receba nossas newsletters