Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Valparaíso Adventure Park espera 100 mil pessoas nos três primeiros meses de 2024

unnamed 48 Valparaíso Adventure Park espera 100 mil pessoas nos três primeiros meses de 2024

O aumento é reflexo também das novidades do parque temático, entre elas está a atração “BoraDescer” que completou um ano da sua inauguração (Divulgação)

O Valparaíso Adventure Park, considerado um dos maiores parques de aventura do país, espera receber cerca de 100 mil pessoas nos três primeiros meses de 2024. A expectativa é de que o movimento de visitantes seja 10% maior que no verão de 2023. A alta procura se dá pelo calor, haja vista que as previsões de temperatura para janeiro, fevereiro e março são altas em todo o Brasil. No Maranhão, os três primeiros meses do ano têm a mesma previsão térmica, sendo a mínima de 25ºC e a máxima pode chegar a 30ºC.

O aumento é reflexo também das novidades do parque temático, entre elas está a atração “BoraDescer” que completou um ano da sua inauguração e sua aventura já começa nas escadas, com uma subida de mais de 20 metros de altura. Na descida, pode-se atingir mais de 60 km por hora. Outra atração é a Isla Negra, inspiração do Valparaíso Adventure Park, uma piscina de ondas com 65 metros de largura e 73,70 metros de comprimento. Além disso, ela tem capacidade para 1.800.000 litros de água.

Receba nossas newsletters