Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações / Vai e Vem

Vanessa Costa é reeleita presidente da Adibra; veja diretoria para o biênio 2024/2025

Vanessa foto perfil e1703077121191 Vanessa Costa é reeleita presidente da Adibra; veja diretoria para o biênio 2024/2025

Vanessa Costa, presidente reeleita da Adibra (Divulgação)

A nova diretoria da Associação Brasileira de Parques e Atrações (Adibra) para o biênio 2024/2025 foi eleita por aclamação. A diretora dos parques de diversões Moreno’s Park e Yupie! Park, Vanessa Costa, foi reeleita e permanecerá como presidente da entidade.

A nova diretoria será composta ainda pelo vice-presidente, Marcelo Beraldo; diretor de Marketing e Comunicação, Henry Hila; diretor financeiro e administrativo, Alexandre Moraes; diretor técnico, Filipe Brandoli; diretora de treinamento e desenvolvimento, Cyntia Carneiro; diretor de relações institucionais, Paulo Kenzo; e diretor de Buffet, Marcelo Golfieri.

Na mesma ocasião, foram anunciados os profissionais que integrarão o Conselho Fiscal, sendo o presidente Francisco Donatiello Neto, acompanhado pelos conselheiros Álvaro Mendes Pereira, Roger Ely, Anael Ubiratã Cerqueira Fahel e Ricardo del Campo. A diretoria da Adibra também contará com novos integrantes: Marlene Lucas, da Meka Equipamentos, Mário Eduardo Abissamra, da Speedkids, e Priscilla Negrão, da São Paulo Para Crianças.

Receba nossas newsletters