Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Walt Disney World recebe o festival Epcot International Flower & Garden a partir do dia 28

0301ZN 1142AFN Walt Disney World recebe o festival Epcot International Flower & Garden a partir do dia 28

Mais de 25 jardins podem ser encontrados em todo o parque (Abigail Nilsson)

O Walt Disney World Resort recebe novamente o Epcot International Flower & Garden Festival, de 28 de fevereiro a 27 de maio. Durante 90 dias, haverá exibições de flores, topiárias que destacam a beleza da natureza, apresentações musicais e elementos interativos. A novidade deste ano é a estreia das topiárias de Groot, Asha e Miguel. Há ainda o dragão Figment, no recém-inaugurado World Celebration Gardens, e uma topiária da Princesa Tiana enfeitando o pavilhão The American Adventure.

O Groot aparecerá perto da atração Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind no World Discovery. No espírito da primeira temporada da série do Disney + “I Am Groot”, o personagem está tentando criar sua própria topiária. Há ainda uma homenagem à equipe de horticultura na fita cassete que Groot está segurando no ar.

FIGMENT TOPIARY 9492 Walt Disney World recebe o festival Epcot International Flower & Garden a partir do dia 28

Dragão Figment no recém-inaugurado World Celebration Gardens (Olga Thompson)

Outro lançamento este ano é que os visitantes poderão ver novas topiárias do filme “Wish – O Poder dos Desejos”, do Walt Disney Animation Studios, incluindo Asha, Valentino e Estrela, na entrada principal do parque. E no México, Miguel e Dante, de “Viva – A Vida é uma Festa”, da Disney Pixar, ocupam o centro das atenções.

Mais de 25 jardins podem ser encontrados em todo o parque. Exibições inspiradoras incluem os Floating Gardens no World Nature, com mais de 170 pequenos jardins que boiam nas águas serenas que margeiam a ponte para o World Showcase. O Festival Blooms cria um panorama de cores no World Celebration.

No World Discovery, Songbird Meadow apresentado pela Wild Birds Unlimited atrai amigos de penas com a flora e ensina os visitantes passos simples para criar seu próprio paraíso de pássaros. Já no World Showcase, os visitantes podem mais uma vez desfrutar do English Tea Garden apresentado pela Twinings, assim como tours apresentando as plantas usadas em alguns dos chás da Twinings.

0301ZN 1029AFN Walt Disney World recebe o festival Epcot International Flower & Garden a partir do dia 28

O Festival Blooms cria um panorama de cores no World Celebration.(Abigail Nilsson)

COMIDAS E BEBIDAS – Novos petiscos e drinks, como o Cubanito com barriga de porco marinada em mojo, presunto, queijo suíço, picles e molho de mostarda moída, no Florida Fresh, e o Key Lime Wine Slush, no The Citrus Blossom, juntam-se aos favoritos dos visitantes em 18 Outdoor Kitchens exclusivas do festival por todo o parque. Os sabores e opções para toda família incluem Chicken & Waffles no The Honey Bee-stro, organizado pelo National Honey Board, o Muffuletta Panini, no Magnolia Terrace e o Chocolate Whiskey Cake, no Northern Bloom.

Os visitantes podem participar do Garden Graze, um passeio gastronômico e divertido que destaca os sabores doces e salgados durante todo o festival. Para participar, os visitantes selecionam cinco pratos de itens específicos do menu – todos listados no Passaporte do Festival. No momento da compra, os visitantes recebem um carimbo no passaporte. Quando coletarem cinco carimbos, eles poderão levar seu passaporte de volta ao Pineapple Promenade para um brinde especial.

Gincanas para crianças e adultos

O Epcot International Flower & Garden Festival deste ano terá duas gincanas sazonais. Siga Spike the Bee em sua trilha de polinização, onde ele está “zumbido” para coletar o néctar de todos os jardins com a Spike’s Pollination Exploration. E por tempo limitado, os visitantes também podem passear pelo World Showcase para a caça aos ovos no Egg-stravaganza Hunt! Doze ovos inspirados em coelhos serão colocados em todo o parque para aqueles presentes no festival encontrarem.

0228ZN 0174DR Walt Disney World recebe o festival Epcot International Flower & Garden a partir do dia 28

Mirabel do filme “Encanto” estará presente no festival (David Roark)

Mapas para ambas as gincanas estarão disponíveis para compra enquanto durarem os estoques. Assim que a jornada for concluída – independentemente de encontrarem todos os itens ou não – os visitantes poderão resgatar seu mapa no Disney Traders, Creations Shop ou World Traveller no International Gateway para uma surpresa especial.

Também neste ano, o Butterfly Landing oferece aos visitantes a oportunidade de ver de perto alguns dos mais belos insetos polinizadores da natureza – as borboletas. O passo a passo do nascimento das borboletas destaca seu ciclo de vida e contém jardins polinizadores coloridos que podem servir de inspiração para aqueles que desejam cultivar seus próprios canteiros.

No Blossoms of Fragrance apresentado pela Scentsy, os visitantes podem seguir seu nariz para criar memórias duradouras com a ajuda de fragrâncias inesquecíveis. E no Camp Get Out ‘N’ Play Garden apresentado pela OFF!, as famílias podem explorar um jardim com tema de acampamento onde as crianças podem pular, brincar, escalar e explorar esta área criada especialmente para elas.

Shows diários durante o festival

Haverá uma série de shows Garden Rocks no palco do American Gardens Theatre diariamente durante o festival. Apresentando artistas locais e globalmente reconhecidos, existem opções para todos os estilos. Este ano, novos grupos juntam-se à programação, incluindo Modern English, Crowder, Fonseca, Lit e Monsieur Periné. Além disso, pela primeira vez, Raul Acosta e Oro Solido dividirão o palco com Luisito, retornando no dia seguinte com Magic Juan. Os Garden Rocks Dining Packages começam 6 de fevereiro

Para garantir assentos prioritários para suas apresentações preferidas, os visitantes podem reservar Pacotes de Refeições, disponíveis em sete restaurantes do Epcot: Akershus Royal Banquet Hall; Biergarten Restaurant; Coral Reef Restaurant; Garden Grill Restaurant; Rose & Crown Dining Room; Le Cellier Steakhouse; e Regal Eagle Smokehouse: Craft Brews & Barbecue (pacotes presenciais apenas para o mesmo dia, sujeitos a disponibilidade)

Novos produtos do festival florescem

Os produtos oficiais do evento estarão disponíveis nos Festival Markets e na Creations Shop enquanto durarem os estoques. Os visitantes encontrarão roupas, acessórios, decoração de jardim e muito mais com o tema do Orange Bird, ou chapéus, decoração de casa e roupas inspiradas nos personagens de “Coco”.

Em destaque no Epcot International Flower & Garden Festival de 2024, a Butterfly Collection é estrelada por Minnie Mouse em uma coleção.. Os portadores de passe anual também encontrarão uma coleção exclusiva para apresentando Spike the Bee, o amigo polinizador favorito do festival. Produtos selecionados do festival também chegarão ao shopDisney em 4 de março.

Os gift cards miniaturas permitem que os convidados não usem dinheiro em espécie durante o festival. Ativados com apenas US$ 15, eles são uma maneira conveniente de pagar enquanto os visitantes fazem compras e experimentam pratos ao redor do mundo.

Receba nossas newsletters