Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Wet’n Wild inaugura o Lagoon Beach Club

Wet'n Wild inaugura Lagoon Beach Club

Wet’n Wild inaugura Lagoon Beach Club

O Wet’n Wild inaugurou o Lagoon Beach Club, um espaço vip dentro do complexo do parque aquático. Além de oferecer um ambiente exclusivo, ele também servirá como um espaço de eventos. Nele, o parque receberá lable parties conceituadas, além de promover suas próprias festas nos formatos de pool party e sunset.

“A criação deste espaço veio para atender uma necessidade de oferecer uma área reservada com mais requinte para uma parcela de nossos visitantes, onde eles possam relaxar e desfrutar de serviços diferenciados, com atendimento e estrutura premium. Além disso, o Lagoon Beach Club será um braço importante para os negócios, tanto do Wet’n Wild como do White Pavilion, uma vez que poderá abrigar festas, eventos corporativos e ainda sociais, como casamentos e formaturas”, explica Alain Baldacci, presidente do Wet’n Wild.
Construído em uma área de 3.600 m², o espaço conta com cabine fixa de DJ, três bares, vestiários masculino e feminino, armários, área que permite montagem de palcos de até 12 metros de largura, entrada exclusiva, além de instalações diferenciadas, com chaises, sofás, espreguiçadeiras, daybeds, redes e serviço de garçons.
Além disso, o espaço conta com bangalôs privativos que podem ser locados. O Beach Club tem capacidade para acomodar até 500 pessoas quando usada como área VIP e 3.200 em eventos. O espaço também tem acesso ao lago e as atividades já existentes, como tirolesa e caiaque. O parque também voltará a disponibilizar stand-up paddle e planeja a instalação de wakeboard com cabo.
“Durante os dias de parque aberto, o Lagoon Beach Club deverá operar no mesmo horário, servindo como espaço VIP do Wet’n Wild. O único motivo para não funcionar em dia de parque aberto seria a preparação ou mesmo a realização de um evento exclusivo”, explica Baldacci. Os visitantes que comprarem o ingresso para o Beach Club tem acesso ao parque e aqueles que comprarem o acesso apenas ao parque podem pagar uma taxa a mais para usufruir do Beach Club.
Diferente dos ingressos para o Wet’n Wild, que desde agosto podem ser adquiridos pela loja virtual, os ingressos do Lagoon Beach Club terão um valor fixo no site e deverão ser vendidos com o máximo de 15 dias de antecedência, para não bloquear datas de possíveis eventos e vendas corporativas. As vendas dos ingressos para o espaço começam a partir de quarta-feira, dia 18 de dezembro.
Receba nossas newsletters