Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Vai e Vem

Paulo Cesar Magalhães assume Secretaria de Cultura e Turismo de Porto Seguro (BA)

Paulo Cesar Magalhães_Secretário de Cultura e Turismo de Porto Seguro BA

Paulo Cesar Magalhães_Secretário de Cultura e Turismo de Porto Seguro BA

A Secretaria de Cultura e Turismo de Porto Seguro tem, a partir de agora, um novo comandante. Paulo Cesar Magalhães assumiu pela quarta vez o cargo de Secretário de Cultura e Turismo de Porto Seguro. Paulo Cesar já ocupava o cargo de Superintendente da SECTUR desde outubro de 2015 e agora tomou posse como Secretário, em substituição ao Vice-prefeito Humberto Nascimento (Beto Axé Moi), que saiu para compor a chapa da prefeita Cláudia Oliveira nas eleições municipais de outubro.

Paulista de Urupês, PC, como é conhecido pelo trade, mora em Porto Seguro há 30 anos, período em que tem atuado em atividades relacionadas ao desenvolvimento do turismo da cidade. É formado em Administração pela Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo e, na Terra Mãe do Brasil, entre outras atividades que exerceu, foi executivo do Grupo Hillls e, recentemente, do Grupo Oliveira de Paula, proprietário do Porto Seguro Praia Resort e Porto Seguro Eco Resort.

“Assumir a Secretaria de Cultura e Turismo de Porto Seguro, sucedendo ao Beto, que desenvolveu um excelente trabalho à frente da pasta, é uma tarefa, no mínimo, desafiadora e de grande responsabilidade. Porém, pretendo utilizar da minha experiência e relacionamento com o trade para, não só dar sequência ao trabalho, como também contribuir com o incremento da atividade turística desse importante Destino”, declarou Paulo César

Receba nossas newsletters