Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Rio 2016: Pernambuco terá apresentações culturais e degustações para turistas

A Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) anunciou novas ações para as Olimpíadas, além das que já foram divulgadas na semana passada. A programação do destino começará com um espaço no Rio Media Center, o Centro de Mídia das Olimpíadas, entre os dias 01 e 05 de agosto.

Durante este período, haverá um balcão de atendimento com assessores de imprensa e turismólogos da Empetur para atender os mais de oito mil jornalistas do mundo. Cada profissional receberá um presskit. O conteúdo será apresentado em português, inglês e espanhol, abordando informações sobre os destinos turísticos do Estado.

No dia 02 de agosto, a Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco promoverá um happy hour com apresentações culturais da bailarina Josy Caxiado, e do ator e bailarino Adriano Cabra.

Além disso, a Apeturr (Associação Pernambucana de Turismo Rural) acrescentará uma mesa com degustação de gastronomia rural na programação, a Apar (Associação dos Produtores de Aguardente de Pernambuco) promoverá uma oficina de caipirinha e também haverá uma exposição itinerante com fotos dos principais destinos do Estado: Fernando de Noronha, Recife, Olinda, Litoral Norte, Praia dos Carneiros e Porto de Galinhas.

Receba nossas newsletters