Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Roadshow Nacional 2022 / Serviços

Transgala passa a fazer parte do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU)

transgala share Transgala passa a fazer parte do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU)

Com 29 anos de atuação no mercado brasileiro, a Transgala aumentou o número de clientes e de receita nos últimos cinco anos (Divulgação)

A Transgala, especializada em transporte executivo e líder no segmento de mobilidade corporativa, é a primeira empresa do setor no Brasil a fazer parte do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU), ao cumprir uma série de requisitos nas áreas de direitos humanos, meio ambiente e anticorrupção. Com 29 anos de atuação no mercado brasileiro, a Transgala aumentou o número de clientes e de receita nos últimos cinco anos.

Segundo Leandro Pimenta, diretor Comercial da empresa, este crescimento significativo se consolidou a partir da adoção do modelo de gestão ESG (da sigla em inglês Environmental, Social and Governance, ou Ambiental, Social e Governança) em suas operações. “Visamos um crescimento sustentável de toda a cadeia, com um planejamento estratégico muito bem alinhado com as tendências de mercado e com os valores sustentáveis da empresa”, afirma Pimenta.

Entre 2019 e 2022, a empresa teve um crescimento médio de 40% ao ano em faturamento, apesar da pandemia, resultado alcançado a partir de uma estratégia que reestruturou os negócios e aproveitou o “boom” dos eventos corporativos, principalmente a partir de 2022. “Conseguimos atingir um patamar diferenciado no setor em que atuamos. Essa postura ética e profissional tem nos ajudado a crescer ainda mais no mercado de eventos corporativos”, completa.

Para Luciano, ações inclusivas e ambientais fazem parte do dia a dia da empresa. Entre as ações ambientais, por exemplo, a empresa oferece aos seus clientes o crédito de carbono referente aos trabalhos executados, documentado e referendado por uma certificadora internacional. “Visamos um crescimento sustentável de toda a cadeia, com um planejamento estratégico muito bem alinhado com as tendências de mercado, potenciais e negociações ganha-ganha”, afirma.

Receba nossas newsletters