Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Roadshow Nacional

É HOJE! Roadshow M&E 2023 começa nesta terça-feira (23) em Campinas

roadshow 2023 700465 É HOJE! Roadshow M&E 2023 começa nesta terça-feira (23) em Campinas

O Roadshow M&E é uma realização do MERCADO & EVENTOS e PROMO MARKETING INTELIGENTE que tem por objetivo treinar os profissionais e movimentar a cadeia turística do país

Começa HOJE o ROADSHOW M&E NACIONAL 2023. Neste ano, o evento destinado exclusivamente aos agentes de viagem passará por sete cidades entre os meses de maio e junho, como Campinas, São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília, Campo Grande e Ribeirão Preto. Uma realização do MERCADO & EVENTOS e PROMO MARKETING INTELIGENTE que tem por objetivo treinar os profissionais e movimentar a cadeia turística do país.

Na quinta-feira (25), estaremos em São Paulo, mais precisamente no Hotel Pestana, com o mesmo rico conteúdo para os agentes. O Roadshow M&E Nacional tem neste ano destinos parceiros como Argentina, Bahia, Mato Grosso, Pará e São Paulo. A ViagensPromo, a ViagensCorp e a Easy Travel Shop são os operadores parceiros, enquanto a GOL Linhas Aéreas é a transportadora oficial do evento.

O conteúdo do evento será todo voltado à capacitação em vendas. Os profissionais participarão de uma atividade dinâmica e depois assistirão apresentações sobre destinos, produtos e serviços. Ao final, os agentes além de terem a oportunidade de ampliar o seu networking com uma rodada de negócios com os parceiros do evento, participarão de um coquetel de encerramento com sorteio de brindes.

Cidades que receberão o Roadshow em 2023:

  • Campinas (23 de maio) – Royal Palm Plaza Resort
  • São Paulo (25 de maio) – Hotel Pestana
  • Belo Horizonte (30 de maio) – Ouro Minas Palace Hotel
  • Rio de Janeiro (06 de junho) – Hotel Hilton Copacabana
  • Brasília (13 de junho) – Royal Tulip Brasília Alvorada
  • Campo Grande (15 de junho) – Hotel Deville Prime Campo Grande
  • Ribeirão Preto (20 de junho) – Royal Tulip JP Ribeirão Preto

barra roadshow 1 É HOJE! Roadshow M&E 2023 começa nesta terça-feira (23) em Campinas

Receba nossas newsletters