Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Rota da Cerveja passará por 8 cervejarias de Ribeirão Preto (SP)

A Livre Acesso fechou uma parceria com o Hotel Garden, que concederá tarifas especiais para quem apresentar o voucher da Hop On; Hop Off ao se hospedar (Foto: Divulgação)

A Livre Acesso fechou uma parceria com o Hotel Garden, que concederá tarifas especiais para quem apresentar o voucher da Hop On; Hop Off ao se hospedar (Foto: Divulgação)

A Livre Acesso Turismo lançou a data da nova edição da Rota da Cerveja, que será realizada no dia 22 de julho em Ribeirão Preto (SP). Em um único dia, o participante poderá visitar oito cervejarias da cidade, na sequência que preferir, com vans à disposição para o transporte de uma cervejaria à outra e pelo valor de R$ 40. Os Itinerários das vans, venda de convites e mais informações estão disponíveis no site da agência.

A novidade desta edição fica por conta da inclusão da Cervejaria Colorado na rota, que também visitará as cervejarias Invicta, Lund, Pratinha, SP 330, Weird Barrel, Walfänger e Jops. Devido ao encerramento das operações da Cervejaria Nacional, a Rota da Cerveja Hop On, Hop Off incluiu no itinerário a Cervejaria Jops, mantendo assim o número de 8 cervejarias visitadas.

O diretor da Livre Acesso Turismo, Thiago Zacharias, explicou que o participante receberá um voucher e uma pulseira que dará acesso as vans que ficarão rodando a cidade e direito a degustação de um chopp por cervejaria. “Queremos incentivar as pessoas a conhecerem e prestigiarem as cervejarias da cidade, com tranquilidade, comodidade, segurança e preço acessível. É um roteiro para fazer com os amigos, com a namorada, com a esposa. O intuito é parar, descer, conhecer a cervejaria, e depois continuar, sem pressa e sem ter que se preocupar em dirigir”, ressaltou.

Receba nossas newsletters