Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

​App Viber libera ligações gratuitas do Brasil para os EUA

.

.


Após cinco semanas consecutivas de renovação da ação do Viber que liberou ligações gratuitas e ilimitadas para telefones fixos de todo o Brasil (local e DDD), a empresa decidiu e expandir a facilidade para todos os telefones fixos e celulares dos EUA também.

“Ampliando a gratuidade possibilitaremos que muitas pessoas falem com seus parentes e amigos que moram nos EUA à vontade. Além disso, os turistas com viagem programada poderão falar com hotéis, e confirmar passeios, e empresas de todos os segmentos poderão ligar para seus parceiros norte-americanos com custo zero”, reportou a empresa.

A surpresa foi confirmada ontem via Twitter pelo próprio CEO do Viber, Talmon Marco, que disse “Vocês descobriram! Eu queria oferecer uma surpresa extra por vocês nos fazerem sentir tão bem-vindos no Brasil. Aproveitem as chamadas gratuitas para os EUA!” (em tradução livre) após rumores nas mídias sociais sobre o caso de um usuário brasileiro que havia conseguido efetuar chamadas para os Estados Unidos por meio do Viber Out de forma gratuita.

Em seu perfil no Twitter, o CEO explicou que a ação é um “presente” preparado especialmente para o público brasileiro após o sucesso de crescimento acima das expectativas referente ao uso do aplicativo no mercado, devido principalmente à popularidade da ação vigente de gratuidade de ligações para fixos no Brasil.

“Todos nós ficamos muito felizes com o avanço do Viber no último mês, e por isso, decidi estender a ação para todas as ligações efetuadas do Brasil para os EUA. Para que esta ação continue, precisamos continuar crescendo”, comenta Talmon Marco, CEO do Viber.  

O Viber afirma, ainda, que não existe prazo de permanência da ação no ar, dependendo apenas do incremento de 25% por semana na troca de mensagens de texto por meio do aplicativo para que todos os usuários continuem usando o serviço de ligação gratuita dentro do Brasil ou para os EUA.

Receba nossas newsletters