Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

​Avis registra crescimento de 131% em locações durante a Copa

A Avis Rent a Car registrou crescimento de 131% nos contratos de aluguel de carros durante a Copa do Mundo de futebol, se comparado ao mesmo período do ano anterior, época em que foi realizada a Copa das Confederações.

De 12 de junho a 13 de julho, os brasileiros foram responsáveis por 62,5% das locações, enquanto Estados Unidos (13%), México (3%), Argentina (2,3%) e Colômbia (2,1) vêm na sequência entre os países americanos que mais utilizaram veículos da Avis, que somados representaram 88% dos contratos. Em relação aos outros continentes, a Europa representou 9,3%, seguidos da Ásia e Oceania, ambos com (1,1%), e África (0,5%).

“A Copa do Mundo mostrou que a locação de carros é uma opção muito interessante para conhecer o Brasil, seja pela possibilidade de uma experiência única ao turista ou pelos preços praticados pela Avis e Budget”, salienta Elaine Kovac, Diretora de Operações e Franquias.

“Além disso, viajantes de todas as partes do mundo fizeram as reservas diretamente no site da Avis e, quando chegaram a um dos nossos postos de atendimento, só tiveram o trabalho de pegar o veículo e descobrir as maravilhas do nosso país”, completa a executiva.

Receba nossas newsletters