Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

​Hertz e Ford firmam parceria que oferece uma diária grátis

A Hertz e a Ford realizam parceria para promover a experiência com a dirigibilidade diferenciada do New Fiesta Hatch 2014 com Câmbio Powershift, através do  test drive, proporcionando um momento a mais para curtir e conhecer mais o carro, primeiro compacto na versão automática oferecido com exclusividade pela locadora. Durante o mês de agosto, a promoção “Mais um dia de New Fiesta” oferece uma diária grátis aos clientes que adquirirem duas (ou mais) diárias do modelo com câmbio sequencial PowerShift e Sync Media System.

A Hertz resolveu agregar o compacto a sua frota para atender ao público que prima pelo conforto de dirigir um veículo automático, com design moderno e diferenciado. O lançamento do New Fiesta 2014 com Câmbio Automático Powershift na frota da Hertz integra a estratégia do novo posicionamento da marca no país em oferecer opções exclusivas aos clientes brasileiros “Acelerando com o Brasil”, e reforça o conceito que é um dos pilares da marca “Fácil, Rápido e de Maior Valor” (Easy, Fast and Most Valued).

“A expectativa da Hertz é que a promoção traga ainda mais frutos – tanto para a Hertz quanto para a Ford – a essa bem sucedida parceria. O nosso objetivo é reforçar entre os clientes brasileiros, já descontentes com a falta de opções nesse mercado, a ideia de que somos uma locadora que além da excelência dos serviços da líder mundial em locação, oferece frota diversificada com o que há de mais arrojado no mercado automotivo brasileiro”, afirma John Salagaj, diretor de marketing da Hertz no Brasil.

“A transmissão PowerShift do New Fiesta 2014 é única na categoria e oferece um novo padrão de conforto e desempenho. Sua tecnologia de dupla embreagem, usada pela primeira vez em compactos no Brasil, garante trocas suaves e sem interrupção de torque, com grande eficiência, silêncio, conforto e durabilidade. A parceria com a Hertz é uma excelente oportunidade para apresentarmos para ainda mais pessoas este carro que chega ganhando todos os comparativos do segmento”, diz Oswaldo Ramos, gerente geral de marketing da Ford.

A promoção “Mais um dia de New Fiesta” tem duração até 31 de agosto ou até atingir o número máximo de locações das lojas participantes: São Paulo, Brasília, Campinas, Rio de Janeiro, Salvador, Aracaju, Goiânia, Santos, São José dos Campos, Jundiaí, Alphaville, Osasco, Macaé, São Luis, Palmas e Belém.

Receba nossas newsletters