Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

​Riocentro espera mais de 100 mil visitantes em outubro

Em outubro, o Riocentro vai abrir as portas para eventos de diferentes segmentos que esperam atrair mais de 100 mil pessoas. A agenda conta com a tradicional  Mega Gestante e Bebê e também grandes eventos internacionais como a  Futurecom e o Congresso Offshore Technology Conference – que acontece pela segunda vez no local -, além do Feirão Unicred e o Congresso  ExpoHealth.

O mês começou com o 9º Feirão Unicred, que reuniu milhares de associados da Cooperativa de Crédito do Rio de Janeiro nos dias 4 e 5. O evento ofereceu ofertas e opções de crédito vantajosas. Nos 10 mil m² de feira, foram mais de 20 marcas expositoras, como concessionárias de automóveis e motos, empresas de eletroeletrônicos e outras de varejo. A novidade desta edição foi que os cooperados puderam financiar barcos e motos de alta performance.

Em seguida, começou a Mega Gestante e Bebê, no dia 8 e vai até 13 de outubro,  com público  superior a 80 mil pessoas. Os visitantes podem desfrutar de teatro infantil, praça de alimentação e recreação, e, claro, inúmeros produtos e serviços com preços de atacado. A feira chega ao 20º ano e é um evento reconhecido por boas ofertas e grande variedade de produtos, sendo considerado o maior e mais antigo da América Latina no segmento. O sucesso se comprova pela realização da quinta edição da feira no Riocentro apenas este ano.

Receba nossas newsletters