Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

261 estabelecimentos cariocas recebem “Certificado de Excelência”

A TripAdvisor anunciou nesta segunda-feira (03/06), os vencedores do prêmio ‘Certificado de Excelência’ 2013. No total, 261 propriedades localizadas na cidade do Rio de Janeiro foram reconhecidas. Os vencedores estão espalhados por todo o mundo e representam o alto escalão das empresas listadas no site. No Brasil, 2.219 propriedades foram premiadas. Em seu terceiro ano, o prêmio celebra a excelência e a hospitalidade de propriedades, e é concedido a companhias que se destacaram por meio de excelentes avaliações e comentários dos usuários do TripAdvisor.

 “Estamos muito satisfeitos em celebrar o êxito de empresas em todo o mundo, que regularmente oferecem aos viajantes uma excelente experiência. O prêmio Certificado de Excelência fornece aos estabelecimentos com máximo desempenho o reconhecimento que merecem com base nos comentários de quem mais importa: seus clientes”, destacou Stephen Kaufer, presidente e CEO do TripAdvisor.

Os estabelecimentos vencedores contam com a possibilidade de divulgar essa conquista de várias maneiras: expor o ‘Certificado de Excelência’ que receberão nas próximas semanas, fazer upload do prêmio para seu próprio site ou disseminar um press release modelo disponível gratuitamente no Perfil do Estabelecimento. No total, 64 hotéis, 151 restaurantes e 46 atrações foram reconhecidos.

Receba nossas newsletters