Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Serviços

3 novas experiências gastronômicas do shopping Sawgrass Mills Flórida

Entre as aberturas está a do restaurante Texas de Brazil (Crédito: Divulgação)

Entre as aberturas está a do restaurante Texas de Brazil (Crédito: Divulgação)

Ao sul da Flórida, na cidade de Sunrise, o Sawgrass Mills é um dos maiores complexos de compras e com as maiores novidades gastronômicas do momento. De uma só vez, ela entrega a seus visitantes três novos restaurantes, que integram a oferta de mais de uma dúzia no local. E para atingir todos os públicos, as propriedades inauguradas servem desde um almoço rápido ente as compras até um happy hour animado ou um jantar especial em família. As novidades ficam na nova área The Oasis, que permite a espera em diversos assentos iluminados, área externa decorada e com paisagismo tropical, além de serviço valet e espaço para carregar a bateria de celular com wi-fi. Confira as novidades gastronômicas do Sawgrass Mills:

Mojito bar & plates by Douglas Rodrigues

O restaurante do chefe que dá nome a ele traz o conceito da culinária latina desde a apresentação de seus garçons e bartenders (que procuram divertir o público), entretenimento ao vivo com DJs e ambiente autêntico, até os mojitos caseiros e os almoços e jantares com pratos típicos.

Texas de Brazil

Steakhouse brasileira, aqui é possível comer carnes e aproveitar um enorme buffet com acompanhamentos a vontade. Mais de 200 pessoas podem almoçar ou jantar no restaurante ao mesmo tempo.

Matchbox American Kitchen + Sprit

A rede famosa pelo mundo abre seu primeiro estabelecimento na Flórida. Com capacidade para 500 pessoas e contando com áreas internas e externas, tem design moderno e oferece pizzas, massas, hambúrgueres e pratos contemporâneos de alta qualidade.

Receba nossas newsletters