Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Abav-SP promove cursos para Turismo corporativo e Ecoturismo

Com o objetivo de demonstrar as necessidades de clientes corporativos no agenciamento e gerenciamento de viagens de negócios, a Abav-SP proporciona aos profissionais do setor de turismo o curso “Ferramentas de Gestão e Manutenção de Clientes Corporativos”. Ministrada por Júlio Verna, a capacitação será realizada nos dias 3 e 4 de junho, das 18h30 às 22h30, na sede da entidade, no Centro da capital paulista.

Em seu programa, o curso abordará, ainda, planejamento estratégico de acordo com as exigências dos clientes, gestão de perfis, criação e adaptações de Políticas de Viagens, análise de relatórios e de produtividade, criação de argumentos na negociação com clientes, atualização das tecnologias aplicadas ao turismo entre outros.

Também serão abordados na capacitação o Programa Aventura Segura do Ministério do Turismo, o perfil do consumidor brasileiro deste segmento, modalidade de ecoturismo e turismo de aventura e suas especialidades, além de citar os destinos seguros no Estado de São Paulo.

Receba nossas newsletters