Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

ADIT Brasil abre novo escritório com foco comercial em São Paulo

WhatsApp-Image-2022-03-10-at-16.04.34-1536x1152

Presidente da ADIT Brasil, Caio Calfat, recebe as chaves do escritório de São Paulo

A ADIT Brasil (Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil) está com um pé em São Paulo. O presidente da entidade, Caio Calfat, recebeu as chaves do novo escritório comercial localizado na Vila Clementino (Rua Dr Bacelar, 1043) no maior centro financeiro do país, a capital paulista.

A sede-executiva da ADIT Brasil, no entanto, permanece em Maceió. O objetivo é que o novo escritório seja eminentemente comercial, focado em relacionamento com novos associados e patrocinadores. Além disso, o ponto também servirá de apoio aos associados locais e de outras cidades quando estes estiverem de passagem por São Paulo.

Fundada em 2006 no nordeste do país, a ADIT Brasil celebrou em 2021 15 anos de conquistas e fomento aos mercados que representa, dando agora esse importante passo de ter um escritório na cidade mais rica do país.

Nas próximas semanas será anunciado também o novo profissional que ficará lotado em São Paulo. “Contamos com quase 230 associados espalhados por quase 20 estados do país. Ter um canto próprio na cidade onde tudo acontece também ajuda a atendermos melhor esses associados.”, comentou o presidente da ADIT Brasil, Caio Calfat.

Receba nossas newsletters