Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política / Serviços

Adonai Arruda recebe título de Cidadão Benemérito do Paraná

unnamed

Adonai Aires de Arruda, diretor presidente da Serra Verde Express, foi homenageado na Assembleia Legislativa do Paraná

Adonai Aires de Arruda, diretor presidente da Serra Verde Express, foi homenageado na Assembleia Legislativa do Paraná por sua atuação no turismo e também no setor de asseio e conservação do estado, como novo Cidadão Benemérito do Paraná, título proposto pelo deputado Anibelli Neto (MDB).

“Uma carreira profissional e associativa, se dá em prol do olhar coletivo, do conjunto e de grandes aspirações. Receber esse reconhecimento da Assembleia, a casa onde os processos legislativos do Paraná são criados, é uma satisfação imensurável”, afirma Adonai Aires de Arruda.

“Esta homenagem foi aprovada por unanimidade entre os deputados. Uma homenagem justa porque é um empresário de sucesso que muito fez e continua fazendo pelo estado. É um modelo em tudo que faz”, declarou Nelson Justus, que substituiu o deputado Anibelli Neto, ausente por questões de saúde.

Para o vice-governador do Paraná, Darci Piana, a Cidadania Benemérita coroa a preocupação de Adonai com o desenvolvimento do estado. “Um homem que tem prestado serviços relevantes. E nada melhor do que o Poder Legislativo para homenagear a quem tanto ajuda nosso estado. Mostra o prestígio que este empresário tem com a estrutura do Paraná”, destacou.

Receba nossas newsletters