Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Affinity ajusta coberturas e estuda lançamento de seguros com franquia

Marilberto França, presidente da Affinity

Marilberto França, presidente da Affinity

FLORIANÓPOLIS – O terceiro dia oficial da Convenção Affinity 2019, o primeiro que reúne equipes comercial e administrativa, somando mais de 100 colaboradores de todo o Brasil, nesta sexta-feira (15), no Costão do Santinho, já começou cheio de novidades quando o assunto é novo produtos e tarifas. Quem liderou a apresentação das novidades foi Carlos Gevaerd, diretor de Operações da Affinity, e o presidente Marilberto França.

O destaque fica por conta dos ajustes nas coberturas, como a redução dos benefícios e franquias para atraso de bagagens, cancelamento de voos e repatriação. “Reduzimos a cobertura para manter o preço, porque o passageiro pensa que a franquia é um bônus. Só porque tem voo cancelado, já quer receber o valor discriminado no seguro. Mas não é assim que funciona. Só pagamos mediante nota, porque por vezes o passageiro não teve gasto no aeroporto, mesmo com um voo cancelado, então ele não tem direito a receber nenhum valor da seguradora. Quem tem pagar algo é a companhia, que cancelou o voo. Só reembolsamos despesas programadas”, disse Gevaerd.

Carlos Gevaerd, diretor de Operações da Affinity

Carlos Gevaerd, diretor de Operações da Affinity

Marilberto França, presidente da Affinity, afirmou que a empresa irá testar a franquia em seguro viagem. “Temos um cliente disposto a testar, vamos ver como o produto irá se comportar, vamos aprender e até podemos jogar na lata do lixo e dizer que não queremos. Ou podemos fazer e espalhar o produto pelo Brasil inteiro. Pode ser até que a Sancor Seguros não trabalhe com isso. A WTA, por exemplo, que trabalha conosco desde o começo do ano, já afirmou que nos moldes atuais não trabalha”, destacou França.

Valeria Pereira, gerente de Produtos da Affinity

Valeria Pereira, gerente de Produtos da Affinity

A Affinity também anunciou o cancelamento de viagem adicional, com valores que variam de US$ 1 a 10 mil. “Serão em planos que ainda definiremos quais serão. Esta cobertura vai complementar aquela que já está no bilhete. A boa notícia é que o produto já está liberado. Com a entrada destes planos adicionais, vão sair os planos que ja possuem cobertura maior e adicionais”, revelou Valéria Pereira.

Receba nossas newsletters