Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Affinity anuncia Chubb Seguros como nova seguradora

Marilberto França

Marilberto França, CEO da Affinity

A Affinity Seguro Viagem anunciou a Chubb Seguros SA como sua nova seguradora. A empresa é considerada a maior seguradora de propriedade e responsabilidade civil de capital aberto do mundo, com operações em 54 países.

“Estamos em um momento delicado e de grandes mudanças ocasionadas pela pandemia, trabalhando no fortalecimento das relações com nossos grandes aliados, agentes de viagem e corretores, e nos preparando para uma retomada de mercado sem perder o foco no B2B. Tão importante quanto os nossos parceiros, são os consumidores finais, que viajam confiando nos serviços que oferecemos. Mais do nunca, acreditamos que eles estarão conscientes da necessidade do seguro viagem e certamente irão buscar por planos que contemplem a relação de custo x benefício”, avalia o CEO da Affinity, Marilberto França.

Entre agosto e dezembro a empresa irá lançar no mercado uma série de novidades que já estão definidas e prometem impactar o setor. “Podem esperar que vem muita coisa boa por aí. Estamos ansiosos para apresentar a vocês tudo que veio sendo criado aos longo dos últimos quatro meses. Não poupamos esforços e isso vai ficar claro mês a mês”, revela o CEO.

Desde sua fundação, a Affinity vem registrando crescimento de dois dígitos e, em 2019, mais de 500 mil bilhetes de seguro viagem foram comercializados. “Sabemos do momento difícil pelo qual o setor do turismo vem passando, mas temos a confiança que com a retomada gradual das viagens – sejam elas nacionais ou internacionais – os consumidores vão priorizar a contratação de um seguro como parte fundamental de seu planejamento”, prevê Marilberto.

Receba nossas newsletters