Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Serviços

Affinity anuncia crescimento de 40%, nova seguradora, campanha especial e parceria com Livelo

Jose Carlos Menezes diretor Geral da Affinity e Marilberto Franca presidente da Affinity e1696080100547 Affinity anuncia crescimento de 40%, nova seguradora, campanha especial e parceria com Livelo

José Carlos Menezes, diretor Geral da Affinity e Marilberto França, CEO da Affinity (Foto: Ana Azevedo/M&E)

RIO DE JANEIRO – A Affinity anunciou durante a sua 10ª Convenção, que acontece neste semana no Rio de Janeiro, uma série de novidades especiais que marcam a celebração de seus dez anos. Além de projetar um crescimento 40% acima dos níveis de 2019, a empresa está passando por uma troca de seguradora, algo que acelerou muitos planos e ações da empresa.

Com um primeiro trimestre deste ano já bastante positivo, onde emitiu 900 mil bilhetes de seguro viagem, um resultado histórico para empresa, a Affinity projeta um crescimento otimista para o ano de 2023.

“O primeiro semestre para nós foi espetacular – foram números bastante significativos. Tivemos um crescimento superior a 40% em volume de vendas no primeiro semestre comparado a 2019. Pela tendência do que já aconteceu nestes últimos três meses do segundo semestre, acredito que chegaremos a 40% de crescimento anual também, algo muito maior que em 2019, que já foi um ano pleno. É um ano importante para a Affinity”, celebrou Marilberto França, CEO da Affinity.

A troca de seguradora veio para auxiliar nessas mudanças. Até novembro, a empresa começa a trabalhar com a Axa.

Nova campanha

Entre as grandes novidades, está também uma campanha especial, que passa a valer no decorrer do mês de outubro, onde todos os produtos Affinity (nacional e internacional) passam a ter dois tipos de benefícios muito importantes:

  1. Planos passam a ter cobertura de covid incluído sem alteração de tarifa
  2. As cobertura passam a valer por evento. (Ex: se você tem uma cobertura de 100 e necessita usa 50, não vai sobrar apenas mais 50 para um eventual novo problema. A conta zera e volta a 100, ou seja, a cobertura passará a ter validade por evento).

Um detalhe importante é que estas alterações nas condições não alteram as tarifas – os preços serão mantidos. ‘É algo que o mercado demandava e nós atendemos. Entendemos que era algo necessário e com a nova seguradora conseguimos oferecer isto”, afirmou França.

Parceria com a Livelo

Ainda dentro dos projetos para o segundo semestre, a empresa fará uma campanha para o mercado em parceria com a Livelo, onde o agente vende os produtos da Affinity e reverte em pontos na plataforma.

“Tudo isso para comemorar os dez anos. Vamos continuar celebrando este ano de muitas conquistas. Fomos premiados no início do ano entre os dez melhores Seguros de Viagem do Brasil, apesar das nossas estratégias sempre terem sido concentradas no B2B. Mesmo assim, conseguimos nos destacar entre os consumidores finais. Isso foi uma coroação ao nosso empenho, dedicação e o trabalho que fizemos na pandemia e neste últimos dez anos”, disse José Carlos Menezes, diretor Geral da Affinity.

Receba nossas newsletters