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Affinity celebra inovações de 2020 e dobra faturamento em novembro

Alexandre Lança, diretor de Marketing e Eventos_ Marilberto França, CEO_ e José Carlos Menezes, diretor geral da Affinity

Alexandre Lança, diretor de Marketing e Eventos, Marilberto França, CEO, e José Carlos Menezes, diretor geral da Affinity

A Affinity Seguro Viagem dobrou o faturamento de outubro para novembro e celebrou uma série de inovações lançadas ao longo de 2020. Ao longo do ano contabilizou mais de 50 reuniões on-line entre gestores e equipe comercial, além de realizar uma Convenção totalmente virtual.

“Esse foi um ano bem complicado, especialmente para o setor do turismo, mas, apesar das dificuldades, conseguimos fazer o nosso trabalho. Desde o início da pandemia estivemos preocupados com o nosso time, em adotar o sistema de home office para que eles se sentissem seguros, mas ao mesmo tempo, não deixamos que ficassem desmotivados. Por isso, adotamos um calendário de reuniões semanais. E assim o resultado veio. Sofremos um maior impacto entre março e abril, mas em seguida a curva passou a ser ascendente”, explica o CEO da Affinity, Marilberto França.

Entre as novidades apresentadas em 2020, está a cobertura para a Covid-19. “Saímos na frente e fomos a primeira empresa de seguro viagem brasileira a lançar a cobertura para o coronavírus regulamentada pelos órgãos oficiais. Isso movimentou o mercado e a concorrência. Ficamos felizes em atender esta demanda dos nossos clientes. Criamos opções diferentes que podem se encaixar em distintas necessidades”, celebra França.

De acordo com ele, a empresa está pronta para o ano de 2021 e para todos os desafios que ele reserva. “Com a iminência da vacina temos visto passageiros cada vez mais confiantes. Além disso, o seguro vem se tornando obrigatório em muitos destinos. De uma forma geral, a pandemia fez com que os viajantes voltassem seus olhos para a importância de viajar protegido por um plano. Garanto a vocês, seja qual for o cenário que vem pela frente, a Affinity está pronta para encarar”.

No ano, a empresa lançou oSelo B2B, que enfatizou o compromisso e parceria da Affinity com agentes e corretores, além de ter reforçado a decisão da empresa de não comercializar o seguro viagem para o consumidor final. Além disso, a cobertura de esportes a lazer passou a fazer parte das Despesas Médicas, Hospitalares e Odontológicas (DMHO) do plano adquirido, sem cobranças de adicionais ou upgrades.

Em setembro, a Campanha Show de Prêmios – que foi paralisada no início da pandemia – foi reativada. Nela, agentes de viagens e corretores têm a possibilidade de concorrer a 20 prêmios mensais de R$ 1.500 e mais um grande prêmio final de R$ 50 mil. Já a A Black Friday foi ampliada até 31 de dezembro, com valores até 40% mais baixos.

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