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Affinity inicia venda de planos com cobertura contra Covid-19

Alexandre Lança, diretor de Marketing e Eventos_ Marilberto França, CEO_ e José Carlos Menezes, diretor geral da Affinity

Alexandre Lança, diretor de Marketing e Eventos, Marilberto França, CEO, e José Carlos Menezes, diretor geral da Affinity

A Affinity anunciou detalhes dos planos que contam com cobertura contra Covid-19 e que começam a ser comercializados a partir desta segunda-feira (5) no novo site da empresa. Os passageiros poderão escolher entre três categorias: Silver, Gold e Platinum. Em cada uma delas serão disponibilizadas 4 opções, que variam de acordo com a cobertura escolhida.

“A repercussão do nosso lançamento foi enorme. Esse é o produto que faltava para que os viajantes brasileiros tenham mais confiança em reprogramar suas viagens”, avalia o CEO da Affinity, Marilberto França. “Somos a única empresa do setor que atua exclusivamente como o B2B, então trabalhamos incessantemente nesses seis meses para que essa cobertura torna-se algo real. Sabemos o quanto é importante para nossos parceiros agentes de viagem e corretores”, ressalta o CEO.

Os planos serão ofertados como upgrades para viagens nacionais e internacionais, e o passageiro poderá escolher limites de Despesas Médicas e Hospitalares (DMH) entre US$ 5 mil a US$ 30 mil para incorporar em seu seguro internacional e até R$ 28 mil reais nas viagens nacionais. Além disso, também haverá a oferta do plano para as Viagens Receptivas.

Planos

Silver – Inclui a cobertura para despesas médicas e hospitalares (DMH) por Covid-19 diagnosticado durante a viagem. O pagamento será através de reembolso, aplicável no tratamento médico e/ou hospitalar por Covid-19.

Gold – Inclui a cobertura para despesas médicas e hospitalares (DMH) por Covid-19 diagnosticado durante a viagem. O pagamento será através de reembolso, aplicável no tratamento médico e/ou hospitalar de Covid-19 e a indenização por hospitalização devido ao Covid-19 adquirido durante a viagem (Hospital Cash).

Platinum – Inclui a cobertura para despesas médicas e hospitalares (DMH) por Covid-19 diagnosticado durante a viagem. O pagamento será através de reembolso, aplicável no tratamento médico e/ou hospitalar de Covid-19, a indenização por hospitalização devido Covid-19 adquirido durante a viagem (Hospital Cash) e a cobertura para traslado de corpo devido morte por Covid-19.

Hospital Cash

Hospital Cash é uma indenização aplicável para hospitalizações de no mínimo 48 horas em hospitais e em espaços definidos pelo Governo do país para a hospitalização para o tratamento de Covid-19 (exemplo: hospitais de campanha). Valor informado por dia de hospitalização para um máximo de 15 dias.

Em todos os casos, a compra deve ser realizada junto com plano regular, o upgrade não será vendido separadamente; os limites de idade são os mesmos do plano regular vendido; a antecedência máxima de venda do produto é de 90 dias; o valor do upgrade será por dia de viagem, respeitando o mesmo período do plano regular contratado; e a cobertura é aplicável para o período em que o segurado estará em viagem e não poderá ser prorrogada posteriormente.

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